Barra de navegação

26 de mar. de 2011

Porque os Crentes gritam tanto?

Um dia desses eu estava passando na frente de uma igreja evangélica, e resolvi acompanhar do lado de fora.
No inicio do culto  tudo corria bem, quando menos eu esperava o pastor começou a orar mais alto "ALELUUUUUUUUUIIIIA IRMÃÃÃÃÃÕOOOOSSS!!! GLÓRIA DEUS!!!". As pessoas que antes oravam em voz baixa se empolgaram com o pastor, e em poucos minutos, estava  a maior gritaria dentro da igreja e uns quatro fiéis começaram a se debater e a gritar no chão. Coube ao pastor, munido da palavra de Deus, "libertar" tais pessoas. Após 10 ou 15 minutos de manifestações, o barulho que antes era ensurdecedor desaparece, e o culto volta ao normal.

“Jamais podíamos imaginar que o lugar que era para ser de oração e reflexão pudesse se transformar em um verdadeiro circo, estamos cansados de conviver com música alta, gritaria e sons de todos os tipos.” Desabafa o administrador do site “Deus não é surdo”. Um portal criado em 2006 para denunciar abusos feito pelos evangélicos.


Todos os dia quando posso pro frente dessa tal igreja notei que nada mudou, não só eu que digo mais como toda vizinhança , reclama todo santo dia de tanto barulho.



Seria o Deus deles tão surdo que não pode  ouvir a oração de seus fieis  ao orar em voz baixa , tem vezes  que até tiro essa conclusão , e pelo que sei Jesus  durante a vida foi uma pessoa calma e discreta e não precisava chamar a atenção dos outros para manifestar a sua fé. 
 O que você acha , será que precisa tanto para chamar a tenção , seria Deus surdo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão