Barra de navegação

3 de set. de 2011

Garotos que nasceram com Peitos femininos!

Tai uma coisa que não se vê todos os dias, passeando por um dos meus blogs favoritos o Chongas, me deparei com o seguinte post “Peitinho!!” ( não eu não só tarado ) fiquei curioso, e vi que falava de 3 irmãos que nasceram com uma disfunção bastante incomum, os 3 nasceram com peitos de mulher, sim e não são aqueles pequenos, eles tem seios de dá inveja em muita mulher por ai, ( tá bom parei, isso ta ficando estranho ), mas enfim veja o vídeo com seus próprios olhos.






SUA REAÇÃO APÓS VER O VÍDEO:

PELO MENOS FOI A MINHA REAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão