Barra de navegação

18 de mar. de 2011

Charlie Sheen - THE LIFE

Semana passada Charlie Sheen, foi demitido...
Uma perda enorme para nós, seus fãs.
Mas não adiantar chorar o leite derramado, por isso fiquem aí com sua trajetória.


Filho de Martin Sheen, o intérprete do presidente norte-americano na série de televisão West Wing e astro de Platoon, Charlie teve um início de carreira meteórico.

Sheen começou a atuar em 1974 aos 9 anos de idade, aparecendo em um pequeno papel ao lado de seu pai no filme para televisão The Execution of Private Slovik.




A carreira em filmes começou mesmo em 1984 com papéis pequenos e de apoio em obras como Red Dawn (1984) e Curtindo a vida adoidado(1986). Também apareceu em um episódio da antológica série Amazing Stories. Em 1986, Sheen fez seu primeiro grande papel, no drama sobre a guerra do Vietnã chamado Platoon. Em 1987, ele estrelou, ao lado de Michael Douglas e de seu pai, o longa Wall Street. Ambos, Wall Street e Platoon, foram dirigidos por Oliver Stone. 

Charlie Sheen em Platoon
Entretanto, em 1988, Stone convidou Sheen para atuar em seu novo filme Born on the Fourth of July(1989), e depois retirou-o do papel colocando Tom Cruise em seu lugar. Sheen não foi sequer informado pelo diretor, e descobriu a notícia apenas através de seu irmão Emilio Estevez. Sheen nunca mais aceitou trabalhar com Stone, só voltando a fazê-lo vinte e dois anos depois, quando aceitou fazer uma participação especial em Wall Street 2- o dinheiro nunca dorme2010. Sheen fez uma participação na sitcom Friends, encarnando o personagem "Ryan", um marinheiro que fica apaixonado por Phoebe Buffay.


Em 1987, Sheen foi escalado para o papel de Roy em Grizzly II: The Predator, a sequência do pouco rentável filme Grizzly, de 1976. Porém, devido a um acidente fatal com o diretor William Girdler no set de filmagem, o filme nunca foi lançado oficialmente.

Em 2000, foi resgatado pela televisão. Ao assumir o posto do ator Michael J. Fox na série Spin City, depois que ganhou o Golden Globe Awards de melhor ator de série cômica em 2002, a CBS decidiu dar-lhe um seriado próprio.


Em Two and a Half Men (exibida no Brasil pelo canal pago Warner e na TV Aberta pelo SBT), o ator interpreta uma paródia de si mesmo: um solteirão mulherengo, beberrão e mau-caráter que é obrigado a abrigar o irmão e o sobrinho em casa. Como o irmão é um zero à esquerda em matéria de mulher, Charlie cuida de dar dicas sórdidas de paquera ao sobrinho. No Brasil, além de ser televisionada pelo canal Warner Channel Brasil, a série Two and a Half Men atualmente é exibida pelo SBT de segunda à sexta, logo após o Jornal do SBT.

Two and a Half Man
Charlie faz jus à fama de problemático. Nos anos 90, o ator afundou-se no álcool e nas drogas. Foi preso e quase morreu de overdose. Era também um mulherengo da pior estirpe. Quando o escândalo envolvendo astros de Hollywood e a cafetina Heidi Fleiss veio à tona, soube-se que ele havia dormido com 27 prostitutas agenciadas por ela.

Sua esposa Brooke Mueller
O ator foi preso numa sexta-feira de Natal (25 de dezembro de 2009) em Aspen, cidade do Colorado (EUA), acusado de violência doméstica. Depois de passar o dia preso, o ator foi fichado e liberado sob fiança de US$ 8.5 mil. Mais tarde, exames toxicológicos revelaram que Brooke, sua esposa, estava bêbada quando chamou a polícia, e teria exagerado no relato sobre as agressões. Ambos sempre apresentaram problemas com o álcool.







Charlie e Angus T. Jones
Nenhum desses problemas parece ter afetado seu prestígio. Two and a Half Men é a série cômica de maior sucesso nos Estados Unidos atualmente. No início de 2007, Charlie renovou seu contrato com a rede CBS com salário de 825 mil dólares por episódio, passando a ser o ator mais bem pago da tv americana.


Apesar de, em 2010, ter sido anunciado que Charlie Sheen poderia não voltar para uma nova temporada de "Two and a Half Men", e após longas negociações, Charlie Sheen retornará para, pelo menos, mais dois anos ao seriado "Two and a Half Men". Segundo o site "The Hollywood Reporter", o ator receberá cerca de US$ 1,25 milhão por episódio pelas próximas duas temporadas. Tal salário confirma ele, como o ator mais bem pago da televisão americana. Curiosamente, seu companheiro de cena, Angus T. Jones, que interpreta "Jake Harper", é o ator mirim mais bem pago da televisão americana.

Realmente,a série Two and a half man é otima e uma das minhas favoritas.Quem ainda não assistiu,vejam que vão gostar.
MUUUUUUITAS FOTOS DELE
























Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão