Barra de navegação

17 de dez. de 2010

HellBoy x HellMom

Pelo que eu entendi, o HellBoy estava com o Mero, o Pam e o ToVestido jogando Blackshot pela internet quando a senhora HellMom ralhou com o jovem HellBoy.

Os “amigos” gravaram o áudio dessa revolta do garoto, legendaram e fizeram o que todos os bons amigos fariam: publicaram no Youtube.




“… eu saio dano facada nu zoto!?”
Estranho. Será que sou só eu que dou muita risada com o desespero alheio?
Destaque para algumas frases:
- “Pô, e o pai deixou duas horas.”
- “O pai dexô tá dexado.”
- “Nun vai ligá pra ele agora, ele tá trabalhanu!”
- “Affff, que merda mano. Que vida chata! Vô falá tudo pro pai!”
- “Você joga pra vê comé quié? Você nun joga, meo :/”
- “Você nunca jogô pra ver como eu me sinto jogano!”
- “Tudo é violência nesse mundo, meooo.”
- “Você gritando aqui já é violência verbal.”
- “Porque você pode fazer tudo e eu não?”
- “Cê qué que eu vô pra FEBEM meoo?”
- “De qq jeito q vc tá fazeno vc tá agradando o Satanás também!”
- “Agora qué mim baté? Afffee!”

COPIADINHO DO JACARÉ BANGUELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão