Barra de navegação

16 de jul de 2010

Eu quero! - objetos criativos



Bloquinho em formato de cupcake - para os recadinhos mais doces....
(para receitas rapidas)


iMofada
(iDormi iNformado)


biscoitofada
(Para gordinhos  magrinhos de plantão)


capacete do Bob Esponja
(para motoboys que não cresceram)


capacérebro
(para motoboys inteligentes - vai encalhar o estoque)


anéis em formato de coroa - lindos!
(Essa Porra deve encomodar até a alma)


banco e mesa que "derretem"
(Ótimo para se grudar chicletes embaixo, fica imperceptivel)


fita adesiva em formato de donut
(Para quem quiser cola a rosca de novo né rsrs)


hamburbed
(Essa é judiação pros gordinhos)



guarda chuva - S2
(Criativo, mas não proteje nada, muito romantico, mas molha tudo)



rockeys
(Dessa eu quero umas 30 pra já guardar de estoque)
#EUQUERO


luvas de cozinha 
(Para cozinheiras violentas)



papa moedas
(para eternas crianças)



banco
(complemente seu COSPLAY do Batman)



vampiro doidão
(#NOJO mas #CRIATIVO)



(Agora é que as crianças não escovam mais os dentes)


travesseiros para sonhos doces
(Essa postagem tá de sacanagem com o sono dos gordinhos)



saco de dormir
(Durma no tubarão, mas não forma que mostra a foto, pois você pode não acordar)



tubarraca
(Arme a barraca, e mostre seu TUTUBARÃO estou falando da barraca )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão