Barra de navegação

10 de mai. de 2010

Por onde anda os atores de "Todo mundo odeia o Chris"!



ATUALIZAÇÃO

VIDEO FEITO PELO PROGRAMA LEGENDÁRIOS:
ENTREVISTA COM TYLER JAMES, O CHRIS.





A história gira em torno da família Rock, uma família desgraçada comum que mora num(a) favela bairro de classe pobre. Entre eles está Chris o mais velho de três irmãos e extremamente azarado, pois é mais idiota menor do que o irmão mais novo, Drew, é sempre sacaneado e provocado pela irmã caçula, Tonya, vive sendo estuprado assaltado pelos ladrões de sua rua, não é popular com as garotas e etc. Como se isso não bastasse, sua mãe ainda tem a "ótima" ideia de mandá-lo para uma escola do outro lado da cidade, só porque ela pensa que assim, ele receberá uma educação de qualidade. no colégio ele também é ridicularizado por todos: primeiro porque é o único aluno negro em toda escola, segundo porque não é bom nos estudos, nem nos esportes, nem em nada(e nas coisas em que ele é bom, sempre acaba falhando na hora de mostrar) e também porque não tem nenhum amigo, exceto Greg, outro garoto que não está numa situação pior melhor que Chris, Mas que diz "Tirei a Sorte Grande" só por se estrepar.
Saiba como está cada personagem nos dias atuais!!

Você vai perceber que muitos deles já tinham uma trajetória artística construída antes de participarem desta série - e verá também que alguns têm sérias chances de caírem no esquecimento.

Apesar dos atores do seriado serem totalmente ignorados pela imprensa dos E.U.A.

Aqui estão informações do seriado das quais foram uma verdadeira batalha para obtê-las.



Tyler James Williams (nascido em 1992), intérprete do Chris, é nova-iorquino e já tinha feito participações na TV antes de debutar no seriado que o consagrou. Inclusive, já fez trabalhos de dublagem na série animada Little Bill, inspirada na obra homônima do humorista e escritor Bill Cosby. Tyler fez a voz do esperto Bobby, mas entrou no elenco substituindo o dublador original,Devon Malik Beckford. Dentre outros trabalhos na TV, Tyler já participou da Vila Sésamo com um personagem que tinha o seu nome. 
Até do Saturday Night Live ele já participou.
Seu pai é sargento da polícia de Nova York há mais de 20 anos. Tem dois irmãos mais novos: o Tyrel (nascido em 1997) e a pequena Tylen (2002). Em 2007, aos 14 anos, foi premiado com o NAACP Image Award como Melhor Ator Cômico: o artista mais jovem a receber o prêmio.
Tyler é o clássico exemplo da criança-prodígio que cresce e, aos olhos do público (ou de uma parte dele), fica sem graça. Repare na cara de peixe que ele vai desenvolvendo com o passar das temporadas.


Vincent Martella (1992) e o Greg são quase a versão inteligente da Chelsea (Anneliese Von der Pol) de As Visões da Raven. Tanto os personagens quanto os atores: assim como Anneliese, Vincent tem uma veia musical muito latente. Ele canta (bem), toca piano, e também dança desde os 3 anos. Seu mais recente álbum, Time flies by, já está disponível no iTunes.
Não é de hoje que Vincent faz bom uso da própria voz. Desde 2007 até hoje ele protagoniza o desenho Phineas e Ferb, na voz do Phineas.
Será dele a voz de Hope Estheim em Final Fantasy XIII. Ah, e olha ele dublando o Phineas!


Tequan Richmond (1992) já trabalhou como modelo para campanhas publicitárias, e tem um dos currículos mais invejados de todo o elenco: participou de séries de sucesso como ER (Plantão Médico no Brasil, e Serviço de Urgência em Portugal), CSI, Cold Case, e do humorístico MADTV. No cinema, ele também já esteve em produções antológicas, como Ray, o elogiado longa baseado na vida do inesquecível cantor Ray Charles. Na ocasião, o personagem de Tequan (na época com aproximadamente 10 anos) foi Ray Charles, Jr.
T-Rich, como também é conhecido, está agora tendando emplacar a carreira de rapper - como se já não bastasse a sua semelhança com o Chris Brown. Duas músicas suas já estão disponíveis na rede: Lixx my lips e Be with me (ouça essa logo abaixo). O garoto tem futuro (eu disse futuro).



Tichina Rolanda Arnold (1969) é uma atriz de diversos prêmios na bagagem. Porém, no Brasil ela nunca foi tão conhecida quanto é hoje, graças ao seu fantástico desempenho como Rochelle Rock.
Pra variar, ela também é cantora. E uma cantora muito boa, diga-se.
Um de seus primeiros trabalhos de grande repercussão foi o musical Little Shop of Horrors, filme de 1986. Ela interpretou Crystal, que formava um trio com outras duas cantoras: Chiffon e Ronette. Adivinha quem era a Chiffon? Tisha Campbell-Martin, a Jay de Eu, a Patroa e as Crianças. Mundo pequeno esse.
As duas (que na realidade são amigas) voltariam a trabalhar juntas na série Martin, e mais recentemente, na quarta temporada de Todo Mundo Odeia o Chris. Mais precisamente, no segundo episódio: Todo mundo odeia bolo (Everybody hates cake). Tisha é uma ex-presidiária e mãe da Tasha, amor platônico de Chris.



Imani Hakim (1993) seguiu o caminho oposto: de pentelha oportunista, cresceu e se tornou uma garota muito bonita.
É a mais nova do elenco, e até agora não tem feito tanta coisa assim. Começou a carreira no teatro afro-ianque Karamu House, em Cleveland (Ohio). Não freqüenta escolas, pois tem aulas particulares em casa.
Todo bom ator estadunidense já fez participação ou em ER e/ou em Law & Order. Com Imani não foi diferente. Participou de três episódios de Law & Order, como a jovem Anastasia Johnson. Também já gravou CSI.

Atualmente vive com o pai e os dois irmãos em Los Angeles.



Terry Crews (1968) já participou de vários filmes fazendo o tipo "fortão" (e ele é). Mas também é daqueles que "só têm tamanho": o ator é uma simpatia, e não faz mal a uma mosca que não o provoque. A condição física vem desde os tempos em que foi jogador de futebol americano.
De todos os do elenco principal, já entrou na série como o mais conhecido no Brasil. Muito requisitado na indústria cinematográfica, todos se lembram de sua ponta como Latrell Spencer no filme As Branquelas (2004), além do Big Black Jack em Norbit (de 2007, excelente filme com Eddie Murphy), dentre outros personagens.
Já esteve em um episódio de Eu, a Patroa e as Crianças, com outro dublador.
Em Todo mundo odeia o Chris pudemos ver Terry no papel do paizão Julius, nada parecido com seus anteriores trabalhos na comédia. Porque na casa dos Rock, não tem músculos que vençam o olhar destruidor e os gritos ensurdecedores de Rochelle.



Travis T. Flory (1992) é um daqueles jovens atores em que a gente consegue visualizar um promissor futuro de figurante.
Não fez nada próximo do vilãozinho Joe Caruso. De todas as suas passagens pelo cinema e pela televisão, já colecionou personagens tão insignificantes, que alguns nem nome tinham. Por exemplo: em Step Brothers, filme de 2008, ele interpretou o menino ruivo. Em séries como Nip/Tuck (Estética, no SBT) e Zoey 101, ele até tinha nome, mas só fez um episódio em cada.





Paige Hurd (1992) interpretou Tasha, uma das meninas mais sortudas da ficção. Duas das participações mais especiais de Todo mundo odeia o Chris foram encaixadas na família da personagem dela: Tasha é neta de Louise (Whoopi Goldberg) e filha de Peaches (Tisha Campbell-Martin). Não precisa de mais nada!

Paige entrou na carreira artística como modelo da Ford Models. Como atriz, teve destaque no filme Beauty Shop, ao lado de Queen Latifah. E na TV, fez pequenas participações em várias séries, como o desenho Ben 10 e... adivinha? ER - Plantão Médico.



Antonio Fargas (1946), que é ator, músico e compositor, emprestou seu talento ao simpático Sr. Harris, também conhecido como Doc, chefe de Chris no armazém. Já estrelou diversos filmes na década de 1970, do gênero blaxploitation: cinema feito pelos negros, e para os negros.

Curiosidade: ele esteve presente no clipe Everybody, dos Backstreet Boys, no papel de chofer.

Fez também uma participação no primeiro episódio de Heroes no papel de Ezekiel, além de dezenas de outros títulos.


 Kevontay Jackson busca em Michael Jackson vão além do nome. Em 1997, ao lado dos amigos D'Smoove e Jay-R, formou o grupo 3rd Store - que talvez, por um breve instante de megalomania, vislumbrou a possibilidade de serem os novos Jackson Five. Não chegaram nem na fila pra isso. Mas já chegou a fazer turnês com Britney Spears e o N'Sync.

Em 2006, após um período de turbulências, o grupo voltou com o nome de Chapter 4: e no processo, perderam Kevontay para o mundo.

Ele já esteve em um episódio de As Visões da Raven (2005), e também já gravou CSI:NY.



Ernest Lee Thomas (1950) estreou como ator na Broadway em 1974.
Ficou famoso nos EUA por seu papel como Roger "Raj" Thomas na série What's Happening!!, dos anos 70, e em What's Happening Now!!, nos anos 80.
Dono de uma filmografia respeitável, ele já apareceu na série Malcom X, além de muitas outras, pouco conhecidas no Brasil.


Jacqueline Mazarella foi recompensada através do crescimento da sua personagem, a Profª. Morello. De simples professora de Chris e Greg no Corleone, ela foi promovida a diretora do Colégio Tatagglia na última temporada.
Infelizmente, Jacqueline não é devidamente reconhecida nos EUA, onde sua filmografia não é nada extensa.
Mesmo assim, seu exímio trabalho não deve passar em branco.
Não participou de ER. Mas... esteve em Law & Order! Viveu Lisa Russo em um episódio de Law & Order: CI (Criminal Intent), em 2003.
Ela está gravando o filme Family Wedding ao lado de América Ferrera (a Ugly Betty). Estreia em 2010.



OS DUBLADORES
Uma pequena gracinha no MSN kkkk

No minimo... Hilário!!!


Os personagens principais de "TODO MUNDO ODEIA O CHRIS"




Não esqueça de Comentar



ASSISTA ONLINE TODOS OS EPISÓDIOS

1ª Temporada
3ª Temporada
4ª Temporada

234 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. todo mundo odeia o cris...realmente até que enfim apareceu um programa divertido com humor com inteligenciana minha humilde opinião é e será eternamente lembrado como um programa de familia eu o meu filho a minha mãe assistimos diariamente

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que vejo a Rochelle em ação lembra muito a minha mãe!!Hoje eu sou adulta e assisto o seriado junto com ela e morremos de rir,com as situações caricatas porém muito parecidas com a vida real de uma família negra de classe média.

    ResponderExcluir
  4. adoro este episodio!

    ResponderExcluir
  5. eu adoro ver esse seriado nossa nao perco nenhu dia nao tem como perde adoro esse seriado

    ResponderExcluir
  6. eu e a minha nao prima nao perdemos um dia

    ResponderExcluir
  7. nunca assisti um filminho tao legal nao tem criticas para o filmi quem diz que ele e chato torna-se a assisti para ver o que e chato. tiemi bieber

    ResponderExcluir
  8. tonya(poracaso voces tem pe de porco _ sim temos sim a se cansarem os sapatos nem vaaom notarem.tiemi bieber

    ResponderExcluir
  9. eu adoro esse seriado naum perco nenhum dia é o melhor sériado q já asisti na vida muito legal !!

    ResponderExcluir
  10. gosto muito do seriado.

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dessa minisérie, pois ela mostra como eram as relações sociais entre negros e brancos americanos, na década de 80.Sendo assim, a mesma nos diverte e informa sobre tal situação, onde há, lamentavelmente, um racismo explícito. Com isso ,vemos que esse modelo não deve ser seguido nos dias atuais,em pleno século XXI.

    ResponderExcluir
  12. Houve um pequeno erro na grafia da palavra minissérie,na hora da digitação, que na verdade, tem dois esses. (SS)

    ResponderExcluir
  13. amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu esse seriado e tudo
    muito legal

    ResponderExcluir
  14. sou fam do todo mundo odeia o chris tambem espero que tenha a 5 temporada lega!!!!!!!!! ass; adriano

    ResponderExcluir
  15. Simplismente adoooooro!!!

    ResponderExcluir
  16. É um dos seriados qe eu ja vi e adorei muito bem feito ate hj nao perco nenhum episodio na record ....

    ResponderExcluir
  17. eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito todo mundo odeia o chris todos são d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.

    ResponderExcluir
  18. bem que poderia ter mais episódios novos de todo mundo odeia o chris.não perco um.

    ResponderExcluir
  19. o melhor seriado q eu ja vi em toda a minha vida...

    ResponderExcluir
  20. Meus filhos amam esse seriado!!!
    Poderia ter continuidade!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. eu e o meu filho amamos esse seriado é demais!!!@!

    ResponderExcluir
  22. TODOM UNDO ODEIA O CHRIS.....
    E EU TAMBEM!!!!!

    ResponderExcluir
  23. deborasantosd23@hotmail.com30/09/2010, 16:09

    adoro!!!!!!!!!!!! sou fã numero1 não fico nem um dia sem assistir, qdo não passa assisto no yuotube amo todos eles gostaria de montar um fã club.....beijos

    ResponderExcluir
  24. sou fa numero 1 do seriado e meu filho de 6 anos tambem nao perde um dia ,morremos de rir adoro todos eles beijos

    ResponderExcluir
  25. Gente eu não gosto do seriado até por que eu não gosto de seriados. Mas minha irmãzinha (ela tem 12 anos mas é que esse é um jeito fofo de falar)ama ela assiste sempre que pode ou seja sempre que eu não estou com o controle eheheheheheheheh. Enfimm eu acho esse um bom programa para crianças.
    Minha irmãzinha diz que ele é bem legal e engraçado e eu digo que eu não gostaria de estar na pele dele*_* :) ;>

    ResponderExcluir
  26. todo mundo odeia o chris,e mentira pois aqui em casa minha familia ama o chris e esse seriado ,maravilhoso.assistimos todos os dias e adoramos mesmo quando a record reprisa episodios la estamos nós dando boas gargalhadas.

    ResponderExcluir
  27. AMO MUITÃO ESSE SERIADO!
    É DEMAIS MESMO!!

    ResponderExcluir
  28. REALEMTE : TODO MUNDO AMA O CHRIS!

    ResponderExcluir
  29. nossa eu amo o chris...
    nen todo mundo odeia o chris.

    ResponderExcluir
  30. eu acho meio que interresante,sabe,a vida sobre
    uma pessoas de verdade!!!

    ResponderExcluir
  31. nossa eu adooooooro o chris e todos os epsodios dele ñ perco um,e saiba que nem todos te odeia.................

    ResponderExcluir
  32. cara o chris só se dá mal nesse seriado, poxa eu nunca vi umm cara tão azarado como ele, e falando nisso " carinha que mora logo ali, passa um dólar" kkkkk " trágico, trágico..."

    ResponderExcluir
  33. EU ADORO SOU FÃ

    ResponderExcluir
  34. eu amo cris e o seriado foi muito bem criado

    ResponderExcluir
  35. Adoro esse seriado, não perco... adorei saber um pouco deles. valeu!!!

    ResponderExcluir
  36. EU AMO ODIAR O CHRIS TODOS OS DIAS.
    QUERO ODIA-LO AMANDO-O NA 5ª TEMPORADA.KKK

    ResponderExcluir
  37. esse seriado e um plagio pois e minha vida de agora

    ResponderExcluir
  38. Eu simplismente amoo todos eles adoro demais sem comentarios eles sao perfeitos ....n pero um dia se quer e demais !!!amo muitooooooooooooo forever!!

    ResponderExcluir
  39. zica msm adoro o seriado, aí assistão Heroes tbém não vão se arrepender, record domingo após a fazenda

    ResponderExcluir
  40. podiam fazer uma filme ia ser massa kkk poderia tbem ter continuação depois dee grande tipo na faculdade..

    ResponderExcluir
  41. pra mim um dos melhores seria bom se continuace

    ResponderExcluir
  42. gosto muito assisto tdos os dias não perco um episódio

    ResponderExcluir
  43. oiiii,chris "cara vc é muito louco", mas ñ desanime pois ao crontrario do progama "todo mundo odeia o chris" eun te amooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  44. oiiiiiiiiiii, chris "carinha que mora logo ali passa um dolar"' ñ desanime pois "Malvo" ñ vai te roubar mais ...kkkkkkkkkkk ti amo muito

    ResponderExcluir
  45. Ah eu amo Todo mundo odeia o Chris, infelizmente a série não continua, mas mesmo assim eu assisto as repetidas, pensei k a record não tivesse comprado o direito de transmissão de uma nova série, muito interessante este post, parabéns ao autor.

    ResponderExcluir
  46. nossa amo esse seriado não perco um epsodio

    poderia ter continuado

    queria ter conhecidos eles para falar para eles que fizeram um grande trabalho

    ResponderExcluir
  47. chris eu sou muito sua fã eu te amooooooooooooo muito ..... eu aposto que o caruso não vai te bater mas ... hshshshshs bejão sou sua fã... dia 31/10/2010.

    ResponderExcluir
  48. adoro essa serie e todo mundo que eu conheço também gosta!é ótima eu vejo todo dia e não me canso de ver é demais

    ResponderExcluir
  49. eu amoooo o o chris sou fanatica por ele,ele é de mais.muito engraçado.. nao perco o chris por nada.. nao percam o chris é divertido assistir.. voce se destrai bastante..

    ResponderExcluir
  50. Dj Sérjão

    Este seriado é ótimo, pois, é sobre uma família que apesar dos seus problemas, estão sempre unidos e se divertem. E é o que esta faltando nas familias atuais.

    ResponderExcluir
  51. Zé luiz...

    Essas séries de "todo mundo odeia o cris" é ótima e agradeço a record por estar nos proporcionando tal espetáculo, pois posso assistir junto de toda a minha familia, eu minha mulher e as minhas filhas rimos bastante com cada epsódio e o melhor esquecemos os muitos problemas que a vida nos oferece..

    ResponderExcluir
  52. Adoro este seriado o mais legal que já vi.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. adoreiiiiiiiii nossa eu assisto a muito tenpo a primeira tenporada eu assisti em 2006

    ResponderExcluir
  55. Não passo uma tarde sem estar na frente da TV quando começa TODO MUNDO ODEIA O CHRIS. Apesar de ser sempre os mesmo episodios, não tem como deixar de assistir. É uma pena os atores não serem tão reconhecidos no pais em que vivem, por que aqui no Brasil eles são um grande sucesso. Espero que a Record não deixe de passar essa serie nunca.

    ResponderExcluir
  56. Se todo mundo ODEIA o Chris, venho lembrar.. EU AMO O CHRIS E TODOS DA SERIE. Parabéns

    ResponderExcluir
  57. eu amo todo mundo odeia o chris assisto ntodos os dias na record

    ResponderExcluir
  58. aí gostei do artigo inteiro,mas ficou faltando o golpe baixo

    ResponderExcluir
  59. Muito interessante o artigo! eu amo esse programa!

    ResponderExcluir
  60. Toninho Matipó TonimPereira_34@hotmail.com14/11/2010, 14:13

    Adoro o seriado, pois não é para crianças, mas sim para adultos que como o cris tinham 13/14 anos em meados da década de 80. O que mais gosto é que ele me remete à minha vida de infância, com muitos irmãos, uma unica televisão, não existia internet, celular, nada disso, e a vida era dura, mas muito, muito feliz. !!!!!!!!!!!!! É ÓTIMO, MUITO BOM MESMO.

    ResponderExcluir
  61. eu adoro,mas fiquei triste porque não esta passando a continuação dos episodios do supletivo

    ResponderExcluir
  62. nossa eles estao diferentes bastante mudou muito voces nao acham?

    ResponderExcluir
  63. vamos falar sobre cada um:
    1-tonia=vai se fuder aquela puta velha!
    2-cris=o bicho feio!
    3-drull=mais feio que minha vó e ela tá morta!
    4-rochelle=e ela da pro gasto mas ela e a melhorsinha da familia mas e!
    5-julius=quando deus te desenho ele tava sem boracha a lapiseira escurregou,desenhou essa desgraça.so pensa em trabalhar.
    6-greg=vai te cata seu branquelo metido a rico seu puto filho da puta desgraçada da sua mae seu branquelo asedo metido a besta amigo de escravo (preto)!
    7-tasha=putinha so pensa em pega o cris aqueleescravo(preto)!
    8-caruso=covarde acha que a gente tem medo dele mas e so ver a cara dela para sair correndo seu gordo desgrasado filho de uma branquela preconseituosa fala que o CRIS e (PRETO) e seu filho chama ele de (marrom) mas o pior e verdade.
    9-morello=sua prof preconseituosa fala que o (CRIS) NAO TEM PAI. E SUA MAE E DROGADA A CALABOCA SUA BRANQUELA ASEDA IDIOTA SEM SAU PROF PUTA A DISGRASADA E E ISSO.


    ASS:AQUELES QUE E PERFEITO(A) E GOSTA DE CRITICAR

    ResponderExcluir
  64. na minha opinião foi um dos melhores seriados ja feito

    ResponderExcluir
  65. gosto da trilha sonora principalmente nos primeiros capitulos, um som Rap a la 1985, so musicas que marcaram minha vida.

    ResponderExcluir
  66. AMOOOOO ESTE SERIADO..ASSISTO TODOS OS DIAS, MESMO SE REPETIR 100 VEZES... É MUITO BOM MESMO... E AS MÚSICAS ANOS 80.ESTA SERIE É O MÁXIMO.... ADOOOOORO.

    ResponderExcluir
  67. eu amoooooo esta serie

    ResponderExcluir
  68. O melhor seriado da tv brasileira ao lado de eu a patroa e as crianças.

    ResponderExcluir
  69. eu amo todo mundo odeia o cris.espero q nunca acabe!

    ResponderExcluir
  70. Eu me divirto muito com o seriado, gostaria de saber o que otyler faz da vida.

    ResponderExcluir
  71. I liked this series very but this series passes much fight of family diffidences racism if it imagines if these things to happen in the real life in one famila this went take famila the destruction that Jesus has mercy of the souls of this actress the actors god blesses itself

    ResponderExcluir
  72. adorei sobre tudo o que vc disse realmente vc é fã da serie + vc esqueceu do malvo???
    + foi bem feita esta de parabens...

    ResponderExcluir
  73. Eu amo o Chris.

    ResponderExcluir
  74. muito legal eu gosto muito deste seriado

    ResponderExcluir
  75. eu adoro naum perco um progama .....

    ResponderExcluir
  76. Eu me identifico muito com o Chris Rock, não no racismo. Mas sim, nas investidas amorosas sem sucesso
    Por isso eu não odeio o Chris, eu adoro
    Se bem que, grande parte do público que aprecia o seriado, se identifica em muitos episódios com as diversas situações de todos personagens

    ResponderExcluir
  77. esse seriado e o maximo,muito divertido,pobre d cris as veses nem tem sorte com as coisas,e muito bom mesmo ver ele.

    ResponderExcluir
  78. adoeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  79. todo mundo odeia o chris e o melhor seriado de todos os tempos

    ResponderExcluir
  80. eu adoro esse seriado quando eu chego da escola a primeira coisa que eu faço e assistir todo mundo odeia o cris isso que e um bom seriado para assistir.
    beijooooooos!

    ResponderExcluir
  81. eu adoro esse sereado minha mae tambem e eu adoro a tonia ela e muito bonita.nao perco nenhum capitulo ja vi todos . passa na record e muito divertido ver esse seriado veja voce tambem

    ResponderExcluir
  82. Ja assisti todos os episódios varias vezes, e morro de rir de cada um deles, da narraçao do Chris, a Rochelleé 10, eu queria msm é que gravassem episódios novos, mas enqto isso vou assistindo tudo de novo, adooooroooo o Chrissss!!!!

    ResponderExcluir
  83. amo todo mundo odeia o cris!!!!deviam gravar uma nova temporada!

    ResponderExcluir
  84. adoro essa minisserie queria q o cris se desse bem pelo menos uma vez!!!

    ResponderExcluir
  85. eu amo todo mundo odeia o chris! é a série mais animada da tv hoje!

    ResponderExcluir
  86. até que fim um site que nos fornece information a nos para sabermos dos atores do seriado. gosto uito de assistir mais gostaria que a recor comprasse novo episódios. o site esta de parabens nota 10000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  87. amooo esse seriado, que pena que não tem episódios novos,mais mesmo assim assisto todos os dias...

    ResponderExcluir
  88. Sou apaixonada por esse seriado gostaria que tivesse a continuação!!!
    Queria muito conhecer todo o elenco pessoalmente quem sabe um dia!!
    Amo todos eles são lindossss
    Seriado nota 10

    ResponderExcluir
  89. thatyana biane15/12/2010, 16:44

    eu amooooooo esse seriado ele é melhor q tds as novelas do mundo

    ResponderExcluir
  90. Adoro esse seriado e adorei saber um pouco mais sobre o elenco, principalmente o Drew, ele é o personagem e o ator que eu mais gosto do seriado, sou muito fã dele e ñ perco um episódio!! simplismente amo!!

    ResponderExcluir
  91. muito legal isso

    ResponderExcluir
  92. eu adoro o chris, ele é muito divertido,apesar de ser tao azarado kkkk

    ResponderExcluir
  93. Uma das melhores series de Tv apresentadas no brasil, sem duvida... muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  94. Assisto todos os dias é demais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. meu , adorooooo esse seriado, não perco por nada adorei essa página tb

    ResponderExcluir
  96. legal eles mudara muitoooo !
    vc ta bonitaaa thasha o bru pois ta com cara de

    drogadoo
    mim descupa aii pou!!!!

    ResponderExcluir
  97. eu amo o chris, tenho todos os episódios deles!!!
    valeu pela matéria!!!

    ResponderExcluir
  98. Muito da hora esse seriado. Pena q a emissora repete muito os episodios. Poderia dar uma variada p nao enjoar,senao fica chato e s graca. Po RECORD, se ligaaa, neh!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. euuu amoo esse seriado, é muito bom!! é uma o´tima distração pra um fim de tarde!! tee amoo crisss!

    ResponderExcluir
  100. kkkkkk essa série é muito boa!!! aposto q a maioria das pessoas tem uma mãe assim toda loka mais que acima de tudo ama os filhos como a rochelle!!! é demaisss...

    ResponderExcluir
  101. nossa foi bom ver esses atores me lembro de tudo que eles passaram nessa serie

    ResponderExcluir
  102. Adoro o seriado de todo mundo odeia o chris e pena que nao tem 5 temporada.chorei muito

    ResponderExcluir
  103. Adoro o programa e o chris nem e tao feio assim

    ResponderExcluir
  104. Nossa!!! eu amo, todo mundo odeia o Crhis.rsrsrs.

    ResponderExcluir
  105. I love everybody hates chris! watch every single day !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  106. Caara eu goosto muito de TODO MUNDO ODEIO O CRIS pqe mostra a realidade em família de um irmão mais velho e é been devertido ..
    eu amoo todo mundo odeia o cris

    Maais para fala a verdade eu goosto msm é do DROW .

    ResponderExcluir
  107. eu adoro todo mundo odeias o cris conta a difiçil estoria de um garoto negro numa escola de brancos neste asato momento estou asistindo

    ResponderExcluir
  108. gosto deste seriado pena que não gravaram outros éps...

    ResponderExcluir
  109. Muito boa a matéria, vc estão de parabéns. :)

    ResponderExcluir
  110. nossa! esse seriado é maneiro ´´ não perco um dia

    ResponderExcluir
  111. ai pessoal passa o msn de vcs ai eu escrevi esse comentario aqui em cima

    ResponderExcluir
  112. eu adoooooooooooooro esse seriado e muito legal atte:camilinha

    ResponderExcluir
  113. Todo mundo adora o Cris..Pelo menos eu adoro.
    Muito legal o seriado e gostoso de se ver a humildade e pureza do protagonista.Amo e não perco um só dia mesmo que seja repetido as vezes.
    Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  114. Adoro esse seriado,Todo Mundo Odeia o Cris,
    poderia ter muitos outros desde tipo.
    valeu!!!Raiz da Serra é nós

    ResponderExcluir
  115. Amooooo este seriado,estive aqui pra saber por onde anda estes atores maravilhosos,sempre que posso assisto mesmo sendo repetidos,me identifico muito com Rochele(rsrsrs)eles passam neste seriado uma realidade em forma de humor...Nota 1000 pra todos eles!!!!

    ResponderExcluir
  116. É muito bom o seriado, todos os jovens têm 18 anos??

    Bjuss

    ResponderExcluir
  117. Gente é um dos melhores seriados que existe!
    Eu acisto sempre que posso, mesmo repetindo os episodios!!! Gosto muito.
    Bem que podia ter a 5ª temporada :\.

    ResponderExcluir
  118. a familia do cri e igual a minha em todos os momentos eu tenho a personalidade da rochele meu marido epao duro tem sempre 2 empregos e quer sempre outro regula tudo, meus filhos sao como a os filhos deles aquela querra. eu quero tudo do bom e melhor e uma confusao! amo esse episodio sei de tras p/ frente todo ele...

    ResponderExcluir
  119. jose mateus disse assisto cris desde 2008 e mesmo passando repertido nunca deixo de assistir

    ResponderExcluir
  120. minha vida É igualzinha a dele..A UNICA COISA QUE Ñ PARECE COM ELE, É PQ EU SOU POPULAR NA ESCOLA ;HAHA

    ResponderExcluir
  121. Adoroo esse seriado.
    assisto todo dia.
    é muito maneiro!!

    ResponderExcluir
  122. E um dos melhores programas mais INCRIVEIS que acompanhamos , nao perdemos um dia se quer, e a momnetos em que A FICÇAO JA ACONTECEU COM NOSSA FAMILIA. E OTIMO

    ResponderExcluir
  123. muito gostoso de assistir,inovador e realista!!
    amo esse seriado desde que comecei á assistir ñ parei mais. by: gaby_priminha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Eu amo este programa...
    são um dos únicos em minhas listas de preferencia na televisão...
    tenho muita vontade de conhecer Taley james..
    é dos melhores seriado da tv ...

    ResponderExcluir
  125. Muito legal eu e o meu namorado assistimo sempre!!! É um nos melhores seriados na TV!!!!

    ResponderExcluir
  126. adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa minisérie. todos os dias ás 4:30 da tarde estou lá assistindo. acho super legal a história do Chris, da Rochelle também, de dizer assim: nao preciso disso meu marido tem dois empregos. adorooo. muito boa miniserie!

    ResponderExcluir
  127. aah falar nisso, ''carinha que mora logo ali, passa um dólar'' tragico... tragico... kkkk

    ResponderExcluir
  128. ''EVERYBODY HATES CHRIS''...Concerteza a melhor Série de todos os tempos...amei,amo e sempre vou amar....é d+...bjo0sssss♥Tyler,Tequan,Vincente,Imani,Terry,Tichina entre outros........amo vcs !!!

    ResponderExcluir
  129. Não perco um episódio se quer!! É mtooooooo booooooom**).

    ResponderExcluir
  130. Rosana - eu e minha filha adoramos e ela so tem 5 anos. Eu morro de rir

    ResponderExcluir
  131. oi eu e minha filha gostamos muito do seriado todo mundo odeia o cris se possivel me envie por e-mail noticias sobre o seriado minha filha iria adorar por favor ela não perde um dia obrigada meu e-mail é katia.silva1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Muito 10 essa serie adoroooooooo mas gostaria de ver o cris se dando bem alguma vez .kkkkkkk

    ResponderExcluir
  133. xadoro essa serie,nunca perco um episodio todos os dias no mesmo horario ligo a tv so pra dar boas gargalhadas. amo todos q participam da serie, mas tem um especial''roxelle'' adoro ela ate me inspiro nela para lidar com a minha familia, e funciona mesmo.. rsr nossa ela e muito engraçada.è certo q fica repetindo mas mesmo assim nao me canso!
    mas bem q podia vim novos episodios, novas temporadas! bom resumindo! nem todo mundo odeia o chris...

    ResponderExcluir
  134. massa!eu amo todo mundo odeia o cris isso é de mais :D

    ResponderExcluir
  135. ta faltando akele cara que vende tudo. e akele que tem mania de guerrilheiro.

    ResponderExcluir
  136. É simplesmente o melhor seriado da tv, é fantastico!!!

    ResponderExcluir
  137. minha mulher dexa e fazer sexo pra asistir o seriado...

    ResponderExcluir
  138. TODO MUNDO ODEIA O CHRIS É QUE NEM O CHAVES, VC SABE O QUE VAI ACONTENCER MAIS ASSISTI PRA DAR RISADA

    PRA MIM É O MELHOR SERIADO DE TV
    NEM UM É COMPARADO COM ELE

    AMOOOO DE PAIXÃOOO =]

    ResponderExcluir
  139. Meu marido tem DOIS EMPREGOS,DOIS EMPREGOS,tá ouvindo?!rsrs Essa frase da Rochelle vai ficar pra sempre!hehe

    ResponderExcluir
  140. Meeu seii todos os episódiios
    amo o Chris...e tooda a familia dele..(L)

    ResponderExcluir
  141. No ultimo episodio,quando o chris vai saber o resultado da prova de supletivo o episodio acaba,naum mostra o resultado,porq naum mostra tudo logo?!poxa

    ResponderExcluir
  142. RESPOSTA AO 100%syllas:

    O ano em que se passa o episódio é 1986, é o ano em que o chris faz o supletivo, só que em agosto deste mesmo ano, Julius morre de pneumonia, e como o Chris Rock é o produtor da serie, sua mãe pediu para que ele não chegasse ao ponto de continuar a serie sem seu pai.
    Em reunião todos se acertaram, e decidiram parar na 4 e ultima temporada.
    Espero que tenha esclarecido!

    ResponderExcluir
  143. Assisto todos os dias todo mundo odeia o chris, na tv e no computador, Cara, esse sereado é o máximo, eu amo eles!!!

    ResponderExcluir
  144. Adoroooooooooooooooooooo esse seriado,é demais,não perco ele por nada na vida,amo,amo de paixão,sou apaixonada por todos os atores e que esse seriado permaneça por muitas gerações!!!

    ResponderExcluir
  145. Imágina eles fazendo mais algumas temporadas já depois de adultos!!!
    todo mundo odeia o chris!
    vai ficar na história!

    ResponderExcluir
  146. manoow.eeu amo esse seriadoo eh o meelhor de tds os teempos naaum deveria nuncaa acaabar poois eh o maaior espetaculo humoristico e familiar q existe na tv
    bjoooooos......

    ResponderExcluir
  147. pena q o fim nao foi como o esperado
    foi sem sentido

    ResponderExcluir
  148. eucque pensava que era mais novo que essa garotada. rsrsrsrs.......

    ResponderExcluir
  149. Adoro esta serie Vejo todo santo dia

    ResponderExcluir
  150. Adoro é tudo de bom! Esse seriado foi a melhor que já asisti........amo amo

    ResponderExcluir
  151. kra esse cris eo bicho to tão facinado nesses seriados q ja repeti muintas vezes e naum enjou muinto bom vou quarda todos pra quando tiver meus netos quero q eles vejão rsrsrsrsrsrsrs by ;MARCELO

    ResponderExcluir
  152. o melhor seriado do mundo

    ResponderExcluir
  153. ele ten kik vin pra ca pra cidade de Deus

    ResponderExcluir
  154. nossa eu sou fã do chris,morro de pena do que as pessoa fazem com ele,todos os atores são nota 100.

    ResponderExcluir
  155. EU amo eles são muito engraçados e o homem que fica falando toda hora no pensamento do Cris
    é foda.

    ResponderExcluir
  156. na verdade ñ acaba pq julius morre na vida real com isso ñ ia ter mas sentido continuar a serie . que foda

    ResponderExcluir
  157. eu adoro o todo mundo odeia o chris a iada mais a tasha sabia que ela fez um clipe com o proprio justin bieber adooorooo muito legal podem pesquisar no youtube lagal

    ResponderExcluir
  158. eu a doro todo mundo o deia chris mais a tasha eu acho ela mau gostosa

    ResponderExcluir
  159. e ai meus irmaos vcs sao muito boboes meu nominho e groubilasta

    ResponderExcluir
  160. GALERA, COMO A FORMATAÇÂO DO TEXTO ESTAVA MEIO ESCROTA, EU REPAGINEI A POSTAGEM, E ACRECENTEI ALGUMAS COISINHAS.

    ESPERO QUE GOSTEM

    ResponderExcluir
  161. muito bom a entrevista e o msn dele kkk

    ResponderExcluir
  162. todo mundo adora o chris!!

    ResponderExcluir
  163. O nome correto deveria ser: Tudo mundo adora o Chris, suas istorias e sua familia

    ResponderExcluir
  164. Difereente de todoos, "eu adoro o Chris" ...
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  165. Na verdade o personagem Chris pensa que todo mundo odeia ele, ele se mete em muita encrenca e no final sempre sobra pra ele.
    Eu dou muitas risadas assistindo ele.

    ResponderExcluir
  166. aaaaa muito phooda esse sitee.
    parabéns aee pra quem fez (ý)

    ResponderExcluir
  167. Gente, eu tenho 30 anos e nunca deixei de assistir a série... Muito mais sadio que muita coisa sem graça que vejo em horario nobre!!! Bjos aos "inventores" do site.

    ResponderExcluir
  168. Adoro este sereado,é um dos melhores que existem.

    ResponderExcluir
  169. esta serie é mesmo muiiiiiito irada.valeu pessoal por nos atualizar com os personagens favoritos da tv brasileira

    ResponderExcluir
  170. eu amo o seriado todo mundo adeia o chis...
    ele é muito divertido,eu fico rindo o tempo todo...kkk

    ResponderExcluir
  171. eu adoro TODO MUNDO ODEIA O CHRIS , o mais engraçado >>> eu achoo é o julios , por que td pra ele é caro.. .. kkk

    ResponderExcluir
  172. Adoro o epsodeo q todos cantan Livin on a prayer!!!

    ResponderExcluir
  173. Eu adoooooooooroo esse programa, meu é muito bom, não tem nenhum pra tiira, assisto todo dia, sei os episódios de coor, kkkk' é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  174. eu adoro todo mundo odeia o chris

    ResponderExcluir
  175. realmente,nem todo mundo odeia o crhis!eu o amo!!!

    ResponderExcluir
  176. adoro esse seriado,assim como o chaves,humor familiar,esse seriado vai ser o chaves da record,podem apostar,acho que nunca vão parar de passar.
    adoroooo,msm sendo tudo repetido kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  177. adoroooooooooo o chris

    ResponderExcluir
  178. nein yodo mundo odeia o cris tipo eu rsrrs

    ResponderExcluir
  179. Não perdemos aqui em casa um só capitulo... é demais!!! Cássia - Victor - Giuliana

    ResponderExcluir
  180. FICOU UM LIXO ESSA SUA ANÁLISE, SOBRE ESSE SERIADO QUE FOI UM DOS MAIS PREMIADOS E ACEITO PELA CRÍTICA MUNDIAL, E SOBRE O GRANDE ATOR Chris Rock, QUE APESAR DE UMA PARTE DE SUA VIDA TER SIDO CONTURBADA E CHEIA DE DISCRIMINAÇÃO E SUBSTIMAÇÃO, ELE DEU A VOLTA POR CIMA E CALOU A BOCA DE TODOS AQUELES QUE O RIDICULARIZARÃO,TRANSFORMANDO-SE HOJE EM UM DOS ATORES E PRODUTORES MAIS LEMBRADO DA ÉPOCA.

    "E LEVOU TUDO NA ESPORTIVA"

    ResponderExcluir
  181. eu amo o chris TINHA QUE SE NEGRO PRA SER BOM ASSIM ,OS NEGRÃO SÃO FODA PORRA

    ResponderExcluir
  182. muitooooo legal adorei
    É muito interessante saber essas imformaçoes
    de um seriado tão legal e engraçado desse.
    Ñ perco ele nenhum dia.
    Gostei muito PARABÉNS!!!
    VALEUUUU...♥♥

    ResponderExcluir
  183. eu adoro esse seriado num peco um capitulo

    ResponderExcluir
  184. Eu gosto muito do seriado, mais os epsódios repete muito beijo.

    ResponderExcluir
  185. Irada a matéria. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  186. parabens ao criador do site aew mto bom...qem num gostou faça melhor..e o julius n morreu na vida real, pois ele ateh pouco tempo fez o filme Os Mwecwnarios... Chris te amo meu nego

    ResponderExcluir
  187. Mercenarios***********

    ResponderExcluir
  188. galera que site de merda masp o a seriee o maior sucesso no brasil to vendo um video da entrevista com do legendarios vlw

    ResponderExcluir
  189. andressa silva torres04/06/2011, 20:33

    vcs sao muitos lindos dru tonia rochele julius crisn gregri dro caruso o perrigo todos sou andressa silva torres tchalllllllllllll

    ResponderExcluir
  190. fernando fernandes05/06/2011, 15:57

    todo mundo odeia o cris e um dos mais divertidos seriados americanos e olha que se tratando de seriado eles dão show.

    ResponderExcluir
  191. eu amo esse seriado
    assisto todos os dias que passa
    bem que eu queria que ele vinhece no brasil
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  192. MEU MARIDO E MEUS SOBRINHOS SÃO FASCINADOS POR ESSE SERIADO TODOS OS DIAS ELES TEM QUE ASSISTIR SE NAUMTEM ATÉ BRIGA NA MINHA CASA.....MAS É UM SERIADO MUITO BOM........

    ResponderExcluir
  193. Eu acho que, apesar de não não ter conengrenar numa carreira tão promissora como se esperava, deveriam colocar no histórico de Tyler (Chris) algumas das participações importantes do mesmo como por exemplo no episódio "Carrot or Stick" da série House, e tbm em Law & Order. Além disso ele participou de alguns filmes que não fizeram tanto sucesso aqui no Brasil como no caso de "Menores Desacompanhados".

    ResponderExcluir
  194. Suelen Valete12/06/2011, 22:34

    Amooo esse programaaa, assisto todos os dias...

    ResponderExcluir
  195. Pessoal, estou procurando por uma atriz que fez participações no seriado todo mundo odeia o chris.Ela fez a personagem Glória, que tinha uma verruga, no salão da vanessa e também fez participações como enfermeira no seriado. Se alguém souber o nome dela mande, por favor,para o seguinte e-mail: jose72rj@hotmail.com Muito obrigado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão