Barra de navegação

16 de abr. de 2010

Nova Categoria! +18

Bem, venho informar aqui a vocês que o blog John and Ramone, que está crescendo cada vez mais, agradeço a todos os leitores por isso, mas venho recebendo diversos pedidos para que eu crie uma seção adulta.

Durante muito tempo eu relutei, pois acredito que um bom blog, não precisa dessas coisas.

Bem, até agora eu pensei assim, só que estou vendo que diversos blogs estão crescendo assustadoramente, e que me deixaram intrigados.

Fui fazer uma pesquisa, do porque. Bom, descobri que o que está fazendo os blogs crescerem é a famigerada PUTARIA!

Bem, apartir de agora estaremos iniciando essa seção com sutileza, mais depois com o tempo iremos aprofundarmos nesse assunto.

Quem não quiser acessar esses conteudos, é apenas não acessalos, mas peço que não deixe de acessar o blog em si.

Aos cuecas de plantão, aproveitem a nova seção, e cuidado com a LER (Lesão por Esforço Repetitivo).


INAUGURAÇÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão