Só é segredo aquilo que não foi revelado, exceto a fórmula da Coca-Cola. Enquanto alguns segredos todos gostariam de saber/ter, rezamos para que outros permaneçam guardados a sete chaves.
1- Fórmula da Coca-Cola.
Felizmente para todos nós, a fórmula da Coca-Cola foi revelada no livro "Por Deus, pela Pátria e pela Coca-Cola" por Mark Pendergrast, na página 379. Download do livro no [Zinfolio].
2- Código fonte do Windows.
Dizem que as equipes desenvolvedoras do código do Windows trabalham espalhadas ao redor do mundo na montagem de módulos autônomos. Quando prontos, são encaminhados para a matriz da Microsoft em Richmond, onde é feito o trabalho de concatenação. Segundo os detratores, esta política é uma das razões porque o Windows dá tanto pau, ou seja, Telas da Morte, em inglês BSD – Blue Screen of Death.
3- Centros de controle do arsenal das potências nucleares.
Onde ficam os botões vermelhos derradeiros que deflagram as ogivas nucleares das nações mais poderosas do planeta? Para o nosso bem, espero que não estejam conectados à Internet.
4- O Cérebro da Internet.
A Internet foi criada com propósitos explicitamente acéfalos, para contornar as consequências trágicas de um possível ataque nuclear soviético. Depois do fim da guerra fria, não não há um local centralizando todos os backbones mundiais? Tenho minhas dúvidas e se existe, a sua localização seria, com certeza, o segredo mais bem guardado de todos os tempos.
5- Código fonte do Google.
O famoso código fonte que anima os Robôs do Google vale 100 bilhões de dólares. Ei-lo exposto cifradamente numa das reuniões de funcionários da estrela de Mountain View.
6- Novo lançamento da Tekpix: câmera 12 em 1.
Numa obscura caverna chinesa surge o protótipo de um novo modelo da Câmera mais vendida pela TV, “com muito mais recursos”.
1- Fotografa; 2-revela; 3-filma; 4-armazena; 5-controla remotamente; 6- webcam; 7-toca mp3; 8-toca mp4; 9-grava voz; 10-distorce; 11-borra; 12-escurece.
Não caia nesse conto do vigário e saiba qual é a verdadeira origem desta dinastia do mal aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário