Barra de navegação

16 de nov. de 2009

Depoimentos das Putas aposentadas (+18)

Não existe mais documentário pra fazer

Eu passei pelo blog do Celso Dossi, realmente não acreditei, surprendente 



Assistir a este curta-metragem é NECESSÁRIO.

Frases marcantes:
Seu grelo é grande, seu grelo é grande...

Cê não gosta de grelo, cê gosta de pinto.
Eu faço de quatro, normal...
Eu só não gosto muito de dar a bunda.
Pinto, né? A rola.
O africano tem grande: parece um jegue, ó: desse tamanho!
Meu pinto é 45 e eu quero comer seu cu.
Cuidado aí: brinca aí, mas não vai, né?
O homem só sente tesão se enfia o dedo no rabo.
Eu tô com uma cenoura aqui na sacola...

HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUA

Clique pra assistir (se o seu bloqueador de pop ups estiver ativado, vá por aqui).

Vi aqui: http://celsodossi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão