Barra de navegação

18 de nov. de 2009

As mortes mais bizarras do rock

Tem cada zé que morre de uma forma mais estranha que a outra, mas esses merecem um troféu...





Billy Murcia, 06/11/1972
CAUSA: Café
COMO FOI: O baterista do New York Dolls morreu sufocado com café quente quando sua namorada tentava reanimá-lo de uma intoxicação braba por álcool e vários tipos de drogas.

John Bonham, 24/09/1980
CAUSA: Suco de laranja
COMO FOI: O baterista do Led Zeppelin morreu sufocado pelo próprio vômito após beber o equivalente a 40 copos de suco de laranja – com muita vodca.

Ricky Nelson, 31/12/1985
CAUSA: Drogas explosivas
COMO FOI: O rival de Elvis Presley, sucesso nas décadas de 1960 e 1970, explodiu o avião que pilotava ao acender um “freebase” (cigarro de maconha e cocaína).

Clarence White, 14/07/1973
CAUSA: Urucubaca
COMO FOI: O guitarrista dos Byrds foi atropelado por um caminhão dirigido por um motorista bêbado. Dois anos antes, a banda havia lançado a música Truck Store Driving Man, satirizando os caminhoneiros.

Keith Relf, 14/05/1976
CAUSA: Chá de guitarra
COMO FOI: O ex-vocalista do Yardbirds – e também fundador do Renaissance – sofreu uma descarga elétrica quando tocava guitarra dentro da banheira cheia de água. Foi encontrado pelo filho com os fones de ouvido ainda na cabeça.

Ronnie Van Zant, Steve Gaines e Cassie Gaines, 20/10/1977
CAUSA: Queda de avião
COMO FOI: Um avião caiu com toda a banda Lynyrd Skynyrd – 3 integrantes morreram. O detalhe sórdido: na capa do então recém-lançado disco Street Survivors, os músicos apareciam envoltos por chamas infernais.
__
\o/
fonte O-> daqui Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. só esqueceu do vocalista do acdc que tambem morreu pelo proprio vomito, oque eu acho uma babaquisse que tanta gente morra por falta de cabeça.

    ResponderExcluir

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão