Barra de navegação

12 de out. de 2009

Links Para Crianças!!!

Quem nunca chorrou? Qual o menino que nunca brincou com carrinho? Qual a menina que não nunca brincou com bunéca? Quem nunca andou de bicicleta?
As coisas mudam e hoje somos Jovens, Adultos, pessoas com mais idade, mas todos um dia foram crianças! E vivemos o lado muito bom de nossa vida a Infância!

Que a infância permaneça em seus corações, e nunca deixe de sonhar ou olhar o desenho animado, pois "Deus disse: Só irão para o céu aqueles que forem como criancinhas" aproveite bem sua vida, viva como fosse uma eterna aventura no mundo encantado da infância!

Maicon Martim Dutra

Comovido ao ver muitos perfis no Twitter com fotos de crianças pequenas, resolvi presentear nossos baixinhos com uma lista de links de diversos sites infantis, com desenhos para colorir, jogos para crianças, brincadeiras e informações curiosas para vocês que nos visita.
Se você adulto que estiver lendo essa postagem, estiver afim de voltar a sua humilde infância, fique a vontade pois os links são bem legais.


  •  WebCiencia, Muito útil para pesquisas, é rico em informações sobre animais, o corpo humano, saúde, biologia, índios, amazônia e outros assuntos importantes, imperdível.


  • Mingau Digital, Site infantil cheio de diversão, matérias interessantes, folclore, fábulas, dicas destaque para a seção Minforma( um pouco de muito) e cheia de informações legais.

  • O Menino Maluquinho, Site do Menino Maluquinho, personagem do grande autor Ziraldo. Tem tirinhas de histórias, história do dia, profissões, piadas, enfim. O site é assim como o Maluquinho apaixonante.

  • Disney Brasil, Site oficial da Disney no Brasil, lindo e cheio de brincadeiras com os personagens.


  • Barbie Brasil, Site da Barbie . Tem atividades interativas, histórias, jogos e muita Barbie!


  • Site Oficial do Harry Potter, Site oficial do Harry Potter!!! Você pode escolher o idioma do site! Para quem gosta desse incrível bruxinho, o site é perfeito! Não esqueça de se aventurar no jogo de quadribol!


  • Site Oficial do Seninha, Site oficial do Seninha. O site é bacana! Tem brincadeiras, historinhas do Seninha e sua turma, cartão virtual, jogos!


  • TV Cultura, Tem o endereço de sites de vários programas infantis da TV Cultura, como: Cocoricó, X Tudo, Caillou.


  • Smilinguido e Sua Turma, Site cheio de jogos,histórinhas do Smilingüido e sua turma, cartões... É uma graça!


  • Cantinho das Idéias, Um ótimo blog,criado pela Educadora Mônica Oliveira, com várias dicas para incrementar as aulas!


  • Literatura Infantil, Um maravilhoso site sobre literatura infantil feito pela Professora Cristiane Madanêlo de Oliveira, especialista em literatura infantil e juvenil pela UFRJ e estudiosa do assunto.
    Feliz Dia das Crianças! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão