Barra de navegação

29 de out. de 2009

Filmes vistos ao contrário

Eu achei essa lista bem cômica mostrando como seriam os filmes se nós os vissemos ao contrário.
Confira:

1. Se vcs assistirem Paixão de Cristo de trás pra frente, o filme conta a história de um bando de fanáticos religiosos que pegam um cara morto, colocam numa cruz e revivem ele num ritual sangrento. Então esse zumbi começa a falar com pessoas boas, contaminá-las com doenças horríveis, transforma vinho em água, deixa um cara cego e transforma as pessoas em pagãos materialistas.
2. Se vc assistir Cloverfield de trás pra frente, o filme conta a história de um monstro criado pelas forças armadas dos EUA que anda por aí consertando a cidade, construindo prédios, etc. Então o mostro resolve dar um mergulho, o pessoal faz uma festa e vai dormir.
3. Se vc assistir Pinóquio ao contrário, é sobre um menino que se transforma em um boneco de madeira.
4. Se vc assistir Matrix de trás pra frente, é sobre um cara que vive no mundo real combatendo máquinas e lutando kung fu, mas descobre que existe um mundo virtual onde ele pode trabalhar numa empresa de programação e vender programas ilegais. Então ele combate vários agentes, dá um pé na bunda em sua namorada, usa um computador para esquecer tudo que sabe de kung fu, e tem ajuda de um negro para entrar nesse mundo virtual.
5. Se vc assistir um dos Star Wars ao contrário, é sobre um jovem que descobre que um homem vestido de preto é seu pai. E passa a vida toda tentando matá-lo por isso. Outro Star Wars conta a história de um jovem que descobre que uma mina é sua irmã, mas ele quer dormir com ela mesmo assim.
6. Se vc assistir O Exterminador do Futuro 2 ao contrário, o filme conta a história de uma poça de metal derretido que dá origem a dois robôs. Então esses robôs vivem reconstruindo um ao outro para que eles possam ficar pelados e voltarem para o futuro.
7. Se vc assistir o filme Alien ao contrário, é sobre um monstro que diminui de tamanho e acaba entrando na barriga de um homem enquanto acalma a tripulação.
8. Se vc assistir Sexta Feira 13 ao contrário, é sobre um cara legal que cura aleijados com uma serra elétrica para que eles possam acampar no verão.
9. Se vc assistir O Resgate do Soldado Ryan ao contrário, é sobre um soldado que se junta a outros para executar o plano do Dia-D: o dia em que tropas inglesas e americanas escaparam da frança pela normândia, levando vários zumbis consigo.
10. Se vc assistir Tubarão ao contrário, é sobre um tubarão que vomita várias pessoas até que elas decidam se reunir em uma praia.
11. Se vc assistir O Curioso caso de Benjamin Button ao contrário, é sobre uma criança que cresce, fica velho e morre. (O Curioso Caso de Todo Mundo Menos Benjamin Button)
12. Se vc assistir Scarface ao contrário, é sobre um cara que larga o vício de cocaína e larga a vida do crime para seguir seu sonho de virar um trabalhador honesto e conseguir dinheiro para visitar Cuba.
13. Se vc assistir O Poderoso Chefão ao contrário, é sobre um cara que fica ordenando que seus capangas tragam as pessoas de volta a vida.
14. Se vc assistir Pimp my Ride ao contrário, é sobre um cara que pegar carros tunados de pessoas felizes e devolve o carro todo acabado.
15. Se vc assistir Super Size Me ao contrário, é sobre um cara que vomita McDonalds durante um mês até perder 20kg e ficar saudável.
16. Se vc assistir Karatê Kid ao contrário, é sobre um campeão de karatê que depois de um duro treinamento consegue virar um zero à esquerda e vai pra Jersey.
17. Se vc assistir Torres Gêmeas ao contrário, é sobre um prédio que se ergue do chão para que um monte de gente suba para construir dois aviões.
18. Se vc assistir Homem Aranha ao contrário, é sobre um cara numa fantasia que solta criminosos em Nova York, porém ele perde sua namorada e resolve virar um nerd excluído. Então um dia, ele é picado por uma aranha, que tira seus poderes.
19. Se voce assistir titanic, é sobre pessoas que surgem da água, construem duas metades de um navio, que se juntam para quebrar um iceberg e ir para a terra
20. Se vc assistir kill bill ao contrário é sobre uma mocinha que revive muita gente e depois se casa no final
21. Se você assistir O Náufrago ao contrário, é sobre um homem que é deixado sozinho numa ilha em sua jangada por um navio. Ao chegar lá ele desmonta sua jangada. Com o tempo ele começa a cansar de viver em cavernas, entra em desespero, vai morar perto da praia, joga uns pacotes no mar e subitamente um avião que sai do fundo do mar pega o homem e o leva pra terra firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão