Barra de navegação

29 de out. de 2009

5 Desenhos demoniacos


1.Teletubbies ou Tele Satanube são monstros demoníacos que hipnotisam crianças pela internet e as obriga a destruir sua família, principalmente os pais quando recebem a conta de energia. Apesar de ser principalmente direcionado para influenciar as crianças, é amplamente usado na medicina para pessoas portadoras do Mal de Alzheimer, devido a alta capacidade de melhorar a memória das pessoas, com o bordão "De novo, de novo!".

2.Barney é (ou era) um dinossauro rosa extremamente chupador, torcedor da Mangueira, herege, professor de pedofilia para crianças, adolescentes e adultos, que utilizava-se de um método de ensino excepcional, com "pornografia passo-a-passo". Barney tinha uma severa obsessão de abraçar (comer) criancinhas, que parecia até que elas eram tratadas previamente com pulverizamento de cannabis.


3.Ursinhos Carinhosos – Dos mesmos criadores dos Teletubbies, esse foi o primeiro desenho feito exclusivamente para o público gay. Fontes seguras declaram que este desenho animado é parte integrante da doutrina biba visando, em segundo plano, converter todas as crianças para a prática da pederastia passiva, porém nada disso foi comprovado cientificamente.

4.Pato Donald - Após trabalhar por vários anos em campos de concentração nazistas, Donald veio ao Brasil com o intuito de visitar a Bahia e fazer turismo sexual. Lá acabou se envolvendo com macumba, e num acidente, teve sua língua cortada, o que o deixou permanentemente fanho.



5.Zoboomafoo é um fantoche lêmure, que adora fazer macumba e que às vezes se transforma em massa de modelar para brincar com seus amiguinhos na Zoboolândia. Como ele é um animal, não pode apresentar seu programa sozinho, então ele conta com a ajuda de seus capangas Chris e Martim, que dão comida vinda da máquina das gostosuras para ele. Depois de comer, Zoboo (como ele é apelidado) dá um girinho gay e vira fantoche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão