Barra de navegação

18 de set. de 2009

One Guy, One Cup (+18) - Muuuuuito Nojento!!!!

Estou em choque.
Nunca estive tão enjoado em toda minha vida..
Por pouco não dou oi para o meu almoço de ontem..

Bom, acabei de receber um vídeo chamado de 1 Guy 1 Cup, pelo nome ja vi que era alguma coisa relacionada com o 2 Girls 1 Cup, considerado um dos vídeos mais nojentos da internet, dai perguntei: - Não tem problema abrir isso? A resposta foi clara… - Relaaaaaaaaaaxaaaaa é um vídeo bem familiar.

FILHO DE UMA PUTA QUE ME PASSOU ESSA PORRA DE VÍDEOOO!!!!!!!!
Depois de 10 seg eu já estava branco, verde, tentando desviar o olhar. Confesso, não consegui ver até o fim, sou um fracote…
..

….É você é uma pessoa realmente insistente…ok, eu avisei.
Passos para ver o vídeo:
1 – Certifique-se que você não está no trabalho, na casa da namorada, com sua mãe ao lado ou em um asilo
2 - Ligue sua webcam, comece a gravar, diga algo como: Reação sobre o vídeo 1 Guy 1 Cup para o John and Ramone.com

3 - Clique no link do vídeo e assista.
4-  (idéia de porco) – Chame um amigo, ou um familiar, ligue a webcam sem ele saber e de play no vídeo e envie para nós a reação dessa pessoa também!

se você acaba de desistir da proeza, clique aqui para fugir
se você acabou de assistir essa proeza, Clique aqui para continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão