Barra de navegação

9 de set. de 2009

Fotos Legais e Sem Photoshop

Este cenário é uma criação do artista alemão Edgar Mueller, conhecido por suas pinturas de rua.




Esta imagem, que a primeira vista parece uma montagem muito mal feita, é na verdade o petroleiro japonês Pasha Bulker, que ficou famoso no mundo inteiro após ter encalhado em 2007 em uma pequena comunidade de pescadores na costa da Austrália.


Esta mesa e esta cadeira gigantes são uma escultura na Inglaterra criada por um artista para simbolizar a privacidade e a solidão do escritor.





Este homem levitando no ar não é uma montagem, mas um artista de rua alemão que usa estruturas de metal escondidas em sua roupa para se sustentar no ar.





O coelhinho da foto não apenas é real como pesa 8,5 kg, mede 74 cm e pertence a uma raça de coelhos gigantes do criador alemão Karl Szmolinsky.





Esta não é a imagem de um portal para outra dimensão, mas sim uma instalação arquitetônica criada por dois artistas americanos meses antes de sua demolição em Houston, no Texas.



Esta imagem não é um péssimo exemplo de como usar o Photoshop, é uma foto real de cachorros que vivem nas Filipinas, que nasceram sem as patas dianteiras.


O prédio derretendo na foto não é mais um efeito do Photoshop, é um prédio em obras em Paris que foi coberto por um fachada falsa imitando o estilo do pintor Salvador Dalí.




Parece ser um momento anterior a um desastre de avião, mas na realidade se trata de um pouso regular no aeroporto da ilha St. Martin, no Caribe o aeroporto mais louco do mundo, que possui uma das menores pistas do mundo os pousos e decolagens são uma atração a parte na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão