Esta imagem, que a primeira vista parece uma montagem muito mal feita, é na verdade o petroleiro japonês Pasha Bulker, que ficou famoso no mundo inteiro após ter encalhado em 2007 em uma pequena comunidade de pescadores na costa da Austrália.
Esta mesa e esta cadeira gigantes são uma escultura na Inglaterra criada por um artista para simbolizar a privacidade e a solidão do escritor.
Este homem levitando no ar não é uma montagem, mas um artista de rua alemão que usa estruturas de metal escondidas em sua roupa para se sustentar no ar.
O coelhinho da foto não apenas é real como pesa 8,5 kg , mede 74 cm e pertence a uma raça de coelhos gigantes do criador alemão Karl Szmolinsky.
Esta não é a imagem de um portal para outra dimensão, mas sim uma instalação arquitetônica criada por dois artistas americanos meses antes de sua demolição em Houston, no Texas.
Esta imagem não é um péssimo exemplo de como usar o Photoshop, é uma foto real de cachorros que vivem nas Filipinas, que nasceram sem as patas dianteiras.
O prédio derretendo na foto não é mais um efeito do Photoshop, é um prédio em obras em Paris que foi coberto por um fachada falsa imitando o estilo do pintor Salvador Dalí.
Parece ser um momento anterior a um desastre de avião, mas na realidade se trata de um pouso regular no aeroporto da ilha St. Martin, no Caribe o aeroporto mais louco do mundo, que possui uma das menores pistas do mundo os pousos e decolagens são uma atração a parte na praia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário