Veja se você concorda com essa pesquisa e se a sua série preferida está aqui.

(A pesquisa é de Abril deste ano, mas como é o momento, em que acabam as temporadas, quase nada mudou para os dias de hoje!)

01. lost01. Lost:

Lost conseguiu ultrapassar o segundo lugar e é agora a série mais vista na TV paga, de acordo com o Ibope, em levantamento obtido pela folha de S. Paulo.  Exibido no AXN, teve média de 217.903 telespectadores.



02. Heroes02. Heroes:

A série das pessoas normais que tem poderes especiais, perdeu seu posto de mais vista para Lost, agora Heroes acumula uma média de 148.174 telespectadores.


CRIMINAL MINDS03.  Criminal Minds:

De mansinho, sem muita badalação, e a equipe que desvenda a mente de serial killer, conquistou uma mais que honroso e merecido terceiro lugar.


04. samllville04. Smallville:

Clark junto com Chloe, Lex, Lana e companhia não fizeram por menos e chegaram a quarta posição com 113.309 telespectadores.



05. grey's anatomy05. Grey’s Anatomy:

O Pessoal do Seatle Grace Hospital conseguiu um ótimo público de quase 95 mil pessoas na Sony.


06.er06. E.R.:

Os médicos do pronto-socorro de Chicago, mostra porque está a tanto tempo no ar, com mé dia de 91.520 telespectadores na Warner Channel.


07. house07. House:

O dono da sétima posição é do Dr. House, que vem acompanhado de Cuddy, Wilson e toda sua equipe, então com méritos é exibido pela Universal Channel.


08.desperate housewives08. Desperate Housewives:

 As donas de casa exibidas pela Sony, são muito badaladas, mas só conseguiram entrar na oitava posição desta lista.


09. cold case09. Cold Case:

Lily Rush e seus crimes, deixaram para trás várias ótimas séries de investigação, mas esta não deu bobeira e abocanhou a nona posição com quase 77 mil telespectadores.


10. two and a half men10. Two and a Half Men:

A série que conta a história de Chalie é a primeira e única comédia a aparecer na lista. Charlie Sheen tem semanalmente uma média de 76.992 telespectadores.


Colaboraçao de: www.seriesetc.com.br

E aí, você concorda, descorda, ou muito antes pelo contrário?