Barra de navegação

13 de abr. de 2011

7 coisas para se fazer no engarrafamento

engarrafamento 7 coisas para se fazer no engarrafamentoVocê já parou pra refletir quanto tempo perdemos no engarrafamento e o que poderíamos fazer neste tempo que aparentemente está perdido?Para poder aproveitar melhor este tempo, indico 7 coisas para aproveitar melhor este tempo perdido.

1 – Tire uma soneca. Sim! Dá pra tirar uma sonequinha enquanto está parado no trânsito, principalmente se o trânsito estiver totalmente parado! Segredo? Se ligue nas buzinas ao seu redor, ela será o seu despertador. E não esqueça de puxar o freio de mão.
2 – Cante! Nada melhor do que cantar, basta botar aquela música que você tanto gosta e soltar o cantor que existe dentro de você…
3 – Coma! Tomar café em casa? Que nada, prepare tudo e entre no carro, durante o engarrafamento, coma! afinal de contas é uma ótima maneira de passar o tempo. Depois ainda dá pra dizer que você come todos os dias na rua.
4 – Leia! Não importa o que seja, pode ser jornal, livro, revista. O importante é ler principalmente se tiver uma gostosa no meio. o/
5 – Se arrume! Tanto faz se é homem ou mulher. Pros homens é simples, pode se fazer a barba, desde que seja barbeador elétrico, ou então calçar o sapato, já pra mulher pode se maquiar. Já que vocês adoram gastar tempo pra se maquiar, que tal ganhar este tempo no trânsito, assim você pode dar um tratamento melhor no seu marido na cama!
6 – Faça sexo! Pode ser com a esposa, noiva, namorada, vizinha, secretária gostosa ou então com você mesmo. Ideal para ser feito a noite, quando estiver saindo daquele dia foda do trabalho… Cuidado apenas com os paparazzi, afinal de contas, ninguem quer se tornar um astro pornô na internet, ou não…
7 – Fazer amigos! Já que ta parado mesmo, que tal puxar papo com a gostosa do carro ao lado? Quem sabe você não volta pra dica 6 o/

Um comentário:

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão