Barra de navegação

29 de mar de 2011

6 Descobrimentos insanos que ciência não consegui explicar


Nós gostamos de nos sentir-se superior às pessoas que viveram a muitos séculos atrás, que com suas cabanas de lama e de seus “poucos conhecimentos” sobre o mundo. Mas temos de lhes dar crédito: Eles deixaram para trás alguns artefatos que deixaram os mais inteligentes dos cientistas modernos coçando suas cabeças.
Por exemplo, você tem os seguintes enigmas que acreditamos que foram criados para nenhum outro propósito além de fuder com as gerações futuras.
  # 6.
O Manuscrito de Voynich 
  O Mistério:
O manuscrito Voynich é um livro antigo que tem frustrado todas as tentativas de decifrar o seu conteúdo.  E não é como se algum idiota simplesmente rabiscasse um monte de bobagens no papel e disse "duvido alguém entender essa porra”. É realmente um livro organizado com um roteiro consistente, organização discernível e ilustrações detalhadas.
 Parece ser uma língua real - apenas uma de que ninguém tenha visto antes. E isso realmente parece significar algo. Mas ninguém sabe o quê. 

  
Tradução: "... e quando você levá-la para colocar a raquete de tênis na boca dela, ela tem suporte em uma fonte por um tempo a ela. Depois de tirar fotos."
Não há sequer um consenso sobre quem o escreveu, nem quando foi escrita. E temos certeza da porra não sei por quê.
 Porque eles não podem resolvê-lo?
 Poderia você? Olhe para essa merda: 
Não adianta tentar. Peritos militares, códigos-disjuntores, criptógrafos, matemáticos, lingüistas, pessoas que são pagas para encontrar e decifrar os padrões, foram todos deixou incapaz de decifrar uma única palavra.
  Como você pode imaginar, as soluções propostas foram todas em cima da placa, de razoável a clownshit completamente. Alguns dizem que é um código inviolável que exige que a chave para resolver. Alguns dizem que é uma farsa, e uma maldita multa se o podemos dizer a nós mesmos. Alguns dizem que é a glossolalia, que é a arte de falar ou escrever algo que você não entende, mas que está sendo canalizada para você por Deus ou por estrangeiros ou de qualquer coisa.
  # 5.
  O Mecanismo de Antikythera 

  O Mistério:
  O mecanismo de Antikythera é uma intrincada, máquina antiga, encontrada em um naufrágio perto da Grécia, que remonta a cerca de 100 aC. O mecanismo de Antikythera contém engrenagens e estruturas que não foram encontrados em dispositivos novamente por 1000 anos, e só então, quando os muçulmanos e chineses estavam inventando merda ocupado enquanto os europeus estavam ocupados matando uns aos outros.
 Porque eles não podem resolvê-lo?
Primeiro ninguém pode concordar com que o mecanismo de Antikythera foi feito ou que o projetou.  A opinião popular é que foi feito pelos gregos devido a suas instruções todo o ser em grego (cerca de um milhão de dólares de nossos impostos foram gastos provavelmente chegar a esta conclusão gênio), mas pesquisas sérias publicados em lugares sérios sugeriram que o projeto veio da Sicília. 


  E um bilhão de peças com instruções indecifráveis ​​
 O mecanismo, além de colocar em risco sério para cortar um dedo, foi supostamente usado para descobrir as posições astronômicas. O problema com isto é que no momento essa coisa foi feita, ninguém tinha ainda descoberto as leis da gravidade ou da forma como os corpos celestes se moveram.
 Em outras palavras, o mecanismo de Antikythera parece ter funções que ninguém vivo naquele tempo teria entendido, e nenhum propósito único mecânico da época (como os navios que navegam) explica o número louco de funções e configurações desta máquina.
Nosso palpite: 

É um recado de uma máquina do tempo que explodiu no momento em que chegou no passado.
# 4.
  As tubulações Baigong 
O Mistério:
 Em uma área da China não são conhecidos por sempre conter as pessoas, muito menos da indústria, não são três misteriosos triangular aberturas no topo de uma montanha, com centenas de antigas tubulações de ferro enferrujado de origem desconhecida. Alguns dos tubos de entrar profundamente na montanha. Alguns deles entram em um lago nas proximidades de água salgada. Há mais tubos no lago, e mais ainda de leste a oeste ao longo da margem do lago. Alguns dos tubos de maior diâmetro são 40 centímetros de diâmetro, são de tamanho uniforme e são colocadas no que parece ser proposital padrões. 
                                                                                        Hey, a vagina da caverna.
Então, qual é o problema? Bem, os arqueólogos dataram os tubos para um tempo quando as pessoas ainda estavam tentando descobrir como cozinhar a carne sem definir o seu cabelo de volta no fogo, para não falar de fundição de ferro.
Porque eles não podem resolvê-lo?
Isso sugere que eles não eram simplesmente empurrou para o chão para o inferno, mas na verdade, usado para algo. Ah, isso sem mencionar a montanha é completamente inóspito para a vida humana?
Como de costume, uma facção de doidos acredita que o Pipes Baigong a ser um laboratório de astronomia antiga, ou mesmo site espaçonave lançamento deixada por extraterrestres. Isso é possível, uma vez que os tubos que contêm uma percentagem de sílica próximo ao que ocorre em Marte. Naturalmente, a tampa de bueiro fora de sua casa também não, assim que tomar com um grão de sal. 
 Alguns dizem que eles são uma farsa. Devemos educadamente lembrar aquelas pessoas que você não pode limpar a bunda na China sem que o governo saiba, muito menos configurar um ferro de merda e começar a forjar tubos enterrando no solo com a finalidade de confundir os transeuntes.
Nosso palpite:
 Muito tempo atrás, um grupo de pescadores frustrados com montes e montes de tempo livre passou a vida inteira construindo um sistema de encanamento para drenar o lago nas proximidades. Então, eles acharam que tinha acabado de andar para a direita lá com carrinhos de mão, colher-se os peixes e comem como reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão