Barra de navegação

22 de nov. de 2010

Tipos de contatos de MSN

No MSN achamos muita gente estranha onde essas peculiaridades são maximizadas pelo poder imenso da internet. Temos então vários tipos de perfis de contatos de msn, vamos a eles:

Fantasma: Aqueles contatos que estão sempre conectados, porém parecem uma aparição. Quase nunca respondem, quando respondem é 3 horas depois e mesmo assim falam 2 coisas com você e somem de novo no meio da conversa.

Interesseiro: Aquele ‘’amigo’’ fdp que só começa um assunto com você porque vai te pedir algum favorzinho.

Carente: Aquelas pessoas que nunca falam contigo, á não ser, quando terminam com o namorado(a) e/ou quando estão na merda. Ai vem com aquela história chata da poha te alugando e querendo algum conforto.

Doidos: Aqueles que falam coisas desconexas, comentando sua frase do msn, alguma piada em corrente ou passando algum link.

Party boys/girls: Aquelas pessoas que além de “Oi, tudo bem?” a única coisa que sabe falar é de qual festa vai ter, qual show vai ser o bom e qual boate ta bombando. Pessoas fúteis que divulgam as próximas festas nas frases do msn.

Pervertidos: Aqueles caras que estão sempre contando casos de meninas que ele convenceram a se mostrar na webcam, sempre são várias e são sempre gostosas. O peculiar é que esses caras super conectados e persuasivos não são capazes de um único print screen para provar o que esta dizendo.

Egocêntricos: Aquelas pessoas que respondem de um jeito só pra você perguntar o que ela quer dizer.
Ex:
Ela: Oi, tudo bem?
Você: Sim e você?
Ela: Mais ou menos, to muito cansaaaada.
Você: Porque?
Ela: Fui numa festa muito loca, peguei vários, gastei muita grana enchi a cara e me diverti muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão