Barra de navegação

16 de nov. de 2010

Estampas Criativas

Conheça aqui um pouquinho do trabalho do ilustrador malasiano Chow Hon Lam, a lenda viva do site de camisetas Threadless. 

Suas estampas são um grande sucesso, e se bobear você já até tem ou viu uma e não sabe. “Eu acredito que tudo deve ter uma história por trás, não importa se for um objeto, um animal ou comida”, disse Lam, explicando sua fixação por criar vida e personalidade em qualquer coisa.

“Eu sempre tentei criar uma história para eles. Eu acredito que eles têm algo a dizer, mas simplesmente não conseguem. Acredite em mim, eu tento me comunicar com eles”.



What is cool for you

What is cool for you

What is cool for you



What is cool for you


What is cool for you


What is cool for you


What is cool for you


What is cool for you


What is cool for you


What is cool for you


What is cool for you


What is cool for you


What is cool for you


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão