Barra de navegação

9 de nov. de 2010

Casos Sobrenaturais


Documentário exibido pela Discovery Channel do Brasil em 2007, relata os fatos de uma familia que diz ser atormentada por espíritos em sua fazenda na Carolina do Sul - EUA. 

A Discovery Channel vai até a Inglaterra atrás de um fênomeno que intriga diversos estudiosos. Curiosas imagens em formatos geométricos se formam em plantações da noite para o dia, várias teorias foram formuladas para os tais desenhos, porém nada foi provado até o momento.

A Discovery Channel vai atrás de uma das lendas mais comentadas no norte Canadense, onde segundo os moradores locais dizem terem avistado várias vezes uma criatura bizarra no lago de Okanagan en Okanagan Valley, divisa com British Columbia a 400Km de Vancouver. A equipe da Discovery nos mostra detalhadamente as supostas provas da criatura e entrevista vários moradores da região que testemunharam o tal ser.

Documentário exibido pela Discovery Channel do Brasil em 2007, mostra um antigo Hotel no interior da Califórnia aonde os funcionários e hospedes relatam terem avistado espíritos pelo estabelecimento. No documentário, várias pessoas relatam suas experiências com o sobrenatural.

Documentário exibido pela Discovery Channel do Brasil em 2006, mostra o relato de funcionários e hóspedes de uma pousada que segundo as testemunhas relatam terem presenciados fênomenos sobrenaturais.

Documentário exibido pela Discovery Channel do Brasil em 2007, revela depoimentos de funcionários de uma casa noturna nos Estados Unidos, onde segundo eles fenômenos sobrenaturais vem acontecendo com frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão