Barra de navegação

1 de nov. de 2010

5 Maiores fracassos televisivos do ano

Legendários

Considerado por muitos uma das principais revelações do humor, legendários foi uma das piores apostas da Rede Record do ano. Com um humor xucro e totalmente sem graça, o programa vem se arrastando na audiência da emissora.
http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/04/Legend%C3%A1rios.jpg




2 Formigueiro.

Também com uma proposta de um humor diferente o Formigueiro veio ao ar com Marco Luque, um dos principais comediantes da TV. No entanto, o humor pregado no programa não conquistou o público, e a exemplo de Legendários, se arrasta com baixos indices de audiencia nos domingos.

http://tv.i.uol.com.br/album/o_formigueiro_f_007.jpg


3 Busão do Brasil

Mais uma tacada errada da band no ano. O reality que premiava com 1 milhão de reais foi o maior desperdício de dinheiro da emissora no ano. Com quase nulos indices de audiência até o fim do programa, provavelmente esta foi a primeira e única edição do Busão do Brasil.

http://semtedio.com/wp-content/uploads/2010/07/busao-do-brasil-500x318.jpg

4 Programa do Gugu

Contratado a preço de ouro pela emissora paulista, o apresentador Augusto Liberato até agora não rendeu o esperado. Ficando atrás inclusive, do seu ex-patrão Silvio Santos. Por isto, foi trocado de horário visando uma melhor visibilidade do publico.

http://www.visitei.net/wp-content/uploads/2010/09/Participar-dos-Programas-do-Gugu-na-Record.jpg

5 Tribunal na TV

Tribunal na Tv, mais um FAIL [ até o momento ] da Bandeirantes. Com um padrão parecido com o "Linha Direta" o programa não conquistou o publico, e vem cada dia pior com a audiencia.

http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A3/286C/B998/0128/6EB1/CF4C/6438/MarceloRezende-g-20100506.jpg

Concluindo: BAND se fodeu legal esse ano, mas tambem copiou Criou ótimos programas, como A LIGA, e POLICIA 24H, assisto sempre, alem do CQC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão