Barra de navegação

15 de jun. de 2010

Converse com o Ed

E aí galerinha espivitada, mas solitária, estou aqui para acabar com essas suas horas de monotonias monótonas (a vá... é mesmo?) e alegrar esses horas.

A Petrobrás, junto com a Conpet, criaram um software onde crianças perguntam a um robô chamado ED sobre assuntos relacionado a natureza e bla, bla, bla.

Só que, mentes poluidas e atoas, como as minhas e de umas conhecidas aí (kkk) descobrimos que se pode perguntar de tudo, e o melhor, ele te responde te tirando, o que é mais engraçado


Selecionei algumas imagens engraçadas da pagina

O Ed Manja dos Assuntos
Ao Ed Safadheeeeeenho da net
Esse gosta do Mario mesmo
Pra disfarçar ele dá uma de desentendido
Como que o Ed esqueceu o Mário?
O cara é Daltomico??? O.o Eu conheço Daltonico.

Desconversaaaado esse ED

Bem, acho que deu pra entender o proposito da brincadeira né, então entre lá e se divirta (Estou falando do site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão