Barra de navegação

20 de jun de 2010

Bilhetes Suicídas

E aí galera.
Mais um post para vocês, o post de hoje não tem humor, alegria e nada que possa deixar uma pessoa feliz. Você deve está fazendo a seguinte pergunta: ‘‘então porque você postou isso, já que o blog fala mais de humor?’’
E a resposta disso é, o blog é de humor sim, mais as vezes eu estarei postando aqui, a realidade do mundo que muitas pessoas desconhecem ou não querem ver. Para os Moralistas de plantão, peço que se retire do blog, ou visite outro post.
Estava vendo um documentario que fala sobre o assunto abordado aqui hoje no post, e resolvi compartilhar com vocês. Abaixo alguns Bilhetes Suicidas.



Não consigo tirar notas boas. Já fiz de tudo e não passo dos 8,5. Estou muito envergonhado e não vou suportar a decepção de vocês. Sou um fracasso, a vergonha da família. Desculpe, papai e mamãe

Te amo tanto e você só me despreza. Minha vida não tem sentido sem você. Depois dessa, espero que a sua também não tenha, sua vadia.

O diabo não pára de me perseguir. Mas Jesus conversou comigo e vamos dar um jeito nisso.
_______________________________________

Sexo/Idade : M, 20
Cor : (traços orientais)
Meio : ingestão de formicida
Forma da mensagem : manuscrito a tinta esferográfica

"São Paulo, 3 de janeiro de l988

Marisa

As palavras são as mesmas os motivos são os mesmos. Se lembra quando você me disse que eu sabia que você não gostava de mim e eu disse que não tinha certeza. Agora você diz que não sofre, mas eu sinto isto. E vou confiar no meu palpite. Não quero que sofra mais. Não sou um vencedor como você disse, pois minha única vitória é sua felicidade.
Faço isso pensando em mim, pois assim finalmente descanso.
Faço isso pensando nos outros, pois assim paro de perturbar os outros.
Assim creio agradar gregos e troianos.
Te amo muito. Cuide-se. Seja feliz.
(assinatura)

______________________________________

Sexo/Idade : M, 22
Cor : branca
Meio : ingestão de veneno
Forma da mensagem : escrito

"Essa atitude foi muito bem analisada e achei que a hora era essa. Não chorem por mim...
Deus é grandioso; eu espero poder ajoelhar-me em seus pés no dia do juízo final, pois sei que só assim serei perdoado e reintegrado com os meus.
Eu estou feliz, não chorem.
Tudo será mais belo.
Meus dias neste planeta chegaram ao fim. Estou contente.
Mãe eu te amo
Eu amo todos vocês
Não chorem
(assinatura) "

____________________________

Sexo/Idade : M, 28
Cor : branca
Meio : tiro no ouvido
Forma da mensagem: manuscrito a tinta esferográfica azul

"Sei que quando você ler este bilhete achará loucura o que está acontecendo, mas tudo é a síntese de uma árdua e solitária era para o ser humano.
Tentei transmitir amor, paz, compreensão, amizade, para um mundo que já se esqueceu de tudo isso. Sei que todos acharão covardia minha ter procurado a morte, porém não acho que desapareci e sim tento passar para um outro plano, talvez um lugar em que eu me encontre e não me sinta tão deslocado.
Não estou louco e sim decepcionado com a vida e outras pessoas. Quero que todos saibam que ninguém é culpado de ter tomador esta decisão fiz com consciência nas conseqüências.
A você José um forte abraço e obrigado por ser uma pessoa incrível. Logo todos se esquecerão de mim, portanto, não quero velório, flores, choro, mas sim uma cremação pura e simples e que minhas cinzas sejam jogadas em alto mar, pois não quero deixar marcas em um mundo que nunca me notou. Chega de palavras, pois estas também irão se perder com o tempo.

Adeus

(assinatura)

P.S. desculpe os erros de português.
Deixo para minha filha todos os meus pertences para que ela tenha sempre lembrança do pai que sempre a amou e que mesmo longe materialmente estará sempre ao seu lado espiritualmente
Cuidado, a arma é automática e pode disparar sem mais ou menos.
(assinatura)


______________________________________

Sexo/Idade : M, 35
Cor : branca
Meio : ingestão de veneno
Forma da mensagem :
Obs : veterinário

"Sei que estou tendo uma atitude um tanto egoísta depois de tanto me ajudarem o único que não consegue se ajudar sou eu, sempre levei uma vida desarranjada sem zelo e amor por aquilo que fazia, chegou um momento que não consigo tocar mais a vida passei a ser um dependente e isso agora me incomoda, me perdoem vocês foram tão bons para comigo em especial o Alberto, Worer (?) e Lui que me falaram tantas palavras de carinho. No momento me sinto incapaz de conseguir desempenhar qualquer coisa só me passa pela cabeça esta idéia de morte fixa coisa que na clínica se tornou mais sólida. Deus aprendi que ele existe, sei que segundo a crença a gente sofre por aquilo que fez de errado vou pagar por isto. Nunca soube me dar e receber afetividade sou um tapado não consigo aprender fácil as coisas."

____________________________________________

Sexo/Idade : F, 40
Cor : branca
Meio : vários tiros no marido e um na própria cabeça
Forma da mensagem: manuscrito a tinta esferográfica

"Matei porque não agüentava mais. Estou cansada e não vou deixar ele para ninguém não será meu más também não será de Claudete.
Carlos o documento está assinado na frasquera é só você passa o carro para o seu nome
té Adeus.

Maria

Amo vocés
mas estou morrendo aos pouco desde o dia que encontrei aquela mulher com ele no carro."

_____________________________________________

Sexo, Idade : F, 22
Cor : branca
Meio : precipitação em queda livre
Forma de mensagem: manuscrito
Obs: modelo

"Carlos
Eu precisava tanto falar contigo, pena, você não deixou. Vou morrer te amando. Eu te amo loucamente. Tudo o que fiz de errado, foi uma necessidade de estar com você outra vez.
Você não quiz me ouvir. Agora será impossível me ouvir outra vez. Eu te amo. Se tomei esta iniciativa foi simplesmente pelo fato de saber que nunca mais o teria de volta.
Por mim, peça desculpas à minha mãe. Diga a ela que eu a amo muito também porém não encontrei mais nenhuma existência para mim. Eu te amo, tudo o que fiz foi porque o amava demais. Tentei explicar isto à minha mãe: não se preocupe, será impossível te ligar outra vez.

_______________________________________________

Sexo/Idade : M, 27
Cor : branca
Meio :precipitação em queda livre
Forma da mensagem: manuscrito com tinta esferográfica azul na contracapa do livro “Sentinelas da Alma” da autoria de Francisco Cândido Xavier
“Querida Carla
Estou certo que encontrei em você um mundo cheio de luz e fraternidade humana. Sou como você mesmo disse, um espírito em evolução necessitando de tudo isso. Ao seu lado, estou certo que caminharei paralelamente à vida, a alegria que transbordou tanto em você.
Um grande beijo.
(assinatura)”

________________________________________________


Opinem caros leitores, o que você acha sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão