Barra de navegação

20 de mai. de 2010

Mulher rouba login do marido em fórum de internet e pede divórcio




Um membro de um forum sobre a Acura escreveu um post idiota sobre o cíume de sua mulher em relação ao carro, um Acura TL. Sua mulher descobriu, hackeou o login e usou isso para pedir divórcio.
Homens reclamando de suas mulheres em fóruns sobre carros é algo quase tão comum quanto idosos reclamando das crianças destruindo o jardim. É por isso que esse caso específico, o dono do Acura TL no forum Acurazine, é particularmente estúpido. Na verdade foi tão ruim que os outros membros do forum tiveram que lembrar o colega que seu amado carro é só um carro e que sua família é mais importante.
Aqui está a tradução: 
Eu amo minha GAROTA e cumpro todas as minhas responsabilidades, mas toda vez que quero guardar dinheiro para comprar algo para o carro arrumo um problema. Mesmo quando eu pergunto a ela e digo o que vou fazer ela diz que tudo bem no começo, mas aí do nada ela vem gritando POR QUE VOCÊ COMPROU AQUELA MERDA, NÃO FICA LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR QUE VOCÊ DÁ TODA A ATENÇÃO PRO CARRO E PRA MIM NÃO?????????
PORQUE O O CARRO SÓ ME DÁ PRAZER E VOCÊ SÓ SABE RECLAMAR PRA CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JURO QUE ÀS VEZES EU QUERIA SER SOLTEIRO, MAS NÃO É SEMPRE RUIM. ÀS VEZES ELA É A MULHER PERFEITA QUE EU PRECISO E ELA ME DEU O MAIOR AMOR DA MINHA VIDA QUE É MINHA GAROTINHA "Elena" Algum de vocês tem esse mesmo problema ou será que sou eu que estou muito enfiado no carro?
O casal não tão feliz
Ignorando a linguagem por um instante, só o uso de MAIÚSCULAS já seria suficiente para uma reação dessas de nossa cara-metade. Mas foi o "Eu estou errado, caras?" que fez a mulher do cara detoná-lo usando sua própria conta. Épico.


Querido Billy
Aqui é a sua "esposa" escrevendo. Por favor, note que estou usando o termo entre aspas, porque no final desta carta, não serei mais.
Antes de tudo, por que você está colocando nossos problemas na internet? Já perguntei a você e falei várias vezes que o que acontece entre nós, fica ENTRE NÓS. Parece que seu pequeno plano para ganhar apoio acabou frustrado. A maioria das pessoas que comentou nesse tópico CONCORDOU COMIGO. A parte irônica é que eles nem ouviram o meu lado da história.
Então como você insistiu em me insultar, insisto em me defender. Vamos deixar algumas coisas claras. Quando você é bom, você é o melhor homem que conheço. Mas desde que nossa filha nasceu, você não tem sido nada além de um idiota egoísta.
Você não é o pai do ano, então pare de tentar passar aos outros a impressão de que você cuida dela, porque eu faço todo o trabalho. Ela tem oito meses e venho cuidando dela desde que nasceu. Na verdade houve um mês que você ajudou porque eu te chamei de pai ausente. Você também cuidou dela porque eu estava me recuperando da cesariana, mas além disso, você só cuida dela quando não há como escapar. Do contrário, você prefere pagar uma babá para cuidar do bebê enquanto você passa o dia na internet ou mexendo no seu carro estúpido.
Aliás, o carro que está no meu nome, não esqueça disso.
E tem mais, o problema não é com o carro. É com as suas prioridades. Toda vez que você precisa levar o carro para a revisão eu não reclamo. Quando você precisa comprar coisas que o carro PRECISA, eu não reclamo. Mas quando você quer gastar dinheiro com besteiras quando você sabe que nós precisamos gastar com outras coisas, COMO A SUA CIDADANIA PARA PODER CONSEGUIR UM MALDITO EMPREGO! então eu reclamo. E acho que seus colegas vão concordar comigo.
Eu te amo mais que qualquer pessoa que já amei na minha vida, mas é impossível viver com você. Estou trabalhando mais de 50 horas por semana, fazendo o número máximo de matérias na faculdade e quando não estou fazendo nem um nem outro cuido da nossa filha. Tudo o que você faz é trabalhar como segurança três noites por semana. Cara, caia na real.
Por que é errado que eu queira que você passe mais tempo comigo, conosco? Quando foi que eu me tornei uma bruxa por querer você em nossas vidas? Estar em um relacionamento requer sacrifícios. Ao contrário do que você disse, aquela "m*** de 13 mil no meu armário" foi comprada ANTES DE VOCÊ APARECER. Comprei sozinha. E há um motivo para eu não comprar bolsas de grife. Tenho algo muito mais valioso pra mim: minha filha!
E para a sua informação, você é obrigado a me dizer o que está fazendo com seu tempo e dinheiro. Tenho o direito de saber onde você está em casa de uma emergência. Seus "movimentos", como você diz, não me importam. O que me importa é saber que você está bem e vindo para casa, por acredite ou não, eu me preocupo com o que acontece a você. Ao menos, eu me preocupava.
No fim das contas eu fico triste pro chegar a esse ponto. Fico triste por ver que você preferiu conversar sobre nossos problemas com estranhos em vez de mim. Também fico triste por isso não funcionar mais, porque eu realmente amo você.
Na próxima vez é melhor não deixar o AcuraZine logado para que eu possa ver. Já fiz minha inscrição no site, então se você deletá-lo, vou simplesmente repostá-lo com a minha conta.
Felizmente para a próxima garota você terá aprendido a lição, porque eu estou cansada de tentar fazer você crescer.
"E estou indo para a próxima..."
Boa sorte, 
Rachel
P.S Obrigado por todos que me apoiaram. Esses últimos meses foram desafiadores para mim, e é muito bom ver que tive o apoio de estranhos. Para aqueles que nos conhecem, me desculpem por terem que ver isto. Esse tipo de comportamento não é apropriado. Não somos legalmente casados e várias vezes dei a ele a opção de partir se estivesse tão infeliz.
Vou continuar acmopanhando as respostas daqui. Para sua informação, se você me encontrar no AcuraZine no futuro (embora eu prefira passar meu tempo livre com minha filha, não com a internet), você me encontrará no MDX. Preciso comprar um carro maior para o bebê e os cachorros.
E não se preocupe comigo. Estarei bem. Não é a primeira vez que o homem que confio me mostra que não é confiável. 
Se isso fosse um filme, alguém gritaria "É isso aí, garota!!.
Aparentemente não é a primeira vez que esse cara diz coisas idiotas sobre sua família na internet. É o que mostra essa mensagem no seu Facebook.
Billy, o imbecil em questão, arrumou um tempo para responder ao post original e teve bom-senso para ao menos admitir que foi massacrado.
Pra começo de conversa a única razão do carro estar no nome dela é porque ela destruiu meu Maxima 2006 e não consegui outro empréstimo para comprar outro carro.... depois ela pode até contar essa história triste sobre como eu sou imprestável, mas a real é que minha filha me ama e eu me importo com ela e a amo todos os segundos do dia...... ela está falando do seu trampo porque a real é que ela odeia aquilo. ela pode me controlar mas tudo bem, ela venceu a briga com palavras e é isso o que as mulheres fazem melhor......
amo minha garota do fundo do coração
e me desculpe por postar isso aqui
você realmente acabou comigo dessa vez......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão