Barra de navegação

1 de fev. de 2010

Akinator, o Gênio da Internet



Esse ai é o Akinator, o Gênio da Internet, é um site bem legal,que eu já havia postado aqui, e agora estou re-postando. ele é um site no qual você pensa em um personagem, e vai respondendo as perguntas com SimProvavelmente/ParcialmenteNão Sei,Provavelmente Não/Não Exatamente, e Não, mas personagens, ele acerta quase todos, pode não ser de primeira, mas ele acerta, e ainda acerta pessoas do seu circulo pessoal.
comigo ele já descobriu: Eu, minha tia, minha professora de geografia, o vendedor da loja da esquina (essa eu fiquei com medo!), e outros muito legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão