Barra de navegação

20 de dez. de 2009

Perguntas e exclamações roqueiras


Perguntas:


Beatles ou Stones?


Minha resposta é: Beatles! Nunca achei graça nos Stones.Rolling Stones PRA MIM(ênfase nesta porra),se resume a Mike Jagger andando e rebolando pelo palco feito uma putinha.

Qual é a melhor banda de todos os tempos?

Eu sei lá! Você vai viver os próximos séculos p/ saber? Pergunta idiota.(Talvez Beatles)

Você é emo?

Para algumas pessoas esta pergunta serve de eufemismo p/ saber se a pessoa é homossexual.Ou será que é pleonasmo?

Você é o que(querendo saber o gênero musical que você prefere)?

Caso você goste de bandas de um mesmo gênero,você tem que usar as mesmas roupas que outros simpatizantes? E ter o mesmo comportamento idiota? Sim! É isso que faz o rock ser legal.Você é grunge? Então vá se sujar! Deitar nas calçadas,cagar/mijar nas vielas/calças.Pegar mulher careca e falar merda o tempo todo.Eu sei bem como é,já fui grunge lá pelos meus 13/14 anos.

Ser grunge foi uma das épocas mais engraçadas/imbecis da minha vida.Nesse tempo eu e mais uns "doenças" —era assim que nos comunicávamos uns com os outros.— achávamos que éramos a reencarnação de Kurt Cobain.

Eu e os "doenças" nos auto-titulávamos de "Os Kurts".E achávamos que iriamos morrer nos 27.Tal como nossa "reencarnação" passada.Hoje em dia olho para o passado e vejo como eu era estranho.

Exclamações:

Roqueiro maluco!

Por que as pessoas ditas "normais" julgam as pessoas que gostam de rock de "roqueiro maluco"? Esse tipo de pessoa é a pessoa que viveu/vive uma vida inerme e fúnebre.E quando vê algo que não fez parte de sua vida se acha no direito de julgar essa pessoa.Ah! vai dar o cu pro negão!

Toca Raul!

Significa uma vaia,que serve para incomodar uma banda que está mostrando insastifação diante do público.Ou não,cada um entende o que quiser. Às vezes a pessoa só quer ouvir Raul; mas sempre Raul? Vamos variar um pouquinho,né? Sei lá... Toca Djavu(PUTS! Definitivamente, é a hora de acabar o Show)! Toca Mutantes! Toca no peito da baixista! he-he!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão