Barra de navegação

13 de dez. de 2009

OWNED! Só me f#do nessa m#rda…

10 Personagens de seriado que sempre se dão mal.

10- Christine Campbell

Esta mãe recém-divorciada na casa dos 40 já começa sua série (The New Adventures of Old Christine) se ferrando feio. Seu ex-marido se casa novamente com uma mulher bem mais jovem, mais bonita e com o mesmo nome, criando aí a rivalidade Velha Christine /Nova Christine. Ao longo de 4 temporadas, a Velha Cristine parte para reconstruir sua vida pessoal pós-divórcio, mas sempre consegue com que as coisas acabem erradas para ela. Pra quem quer tirar a prova é só ver o desencontrado romance da protagonista com o professor Harris, da escola do filho.

09- Matt Parkman.
Ter superpoderes é uma coisa boa não é? Não para esse cara que, ao que parece, nem o poder de ouvir pensamentos impede dele se ferrar. Personagem da série “Heroes” Matt já tomou incontáveis bombas na seleção pro FBI, foi traído pela mulher com o melhor amigo, foi humilhado diversas vezes e pior, teve que morar com o insuportável Mohinder. Já pensou ouvir o monólogo do Mohinder o dia inteiro? Esse é um cara que definitivamente tem o superpoder de fazer as coisas darem errado pra ele. Até na vida real: o ator que faz o Matt, Greg Grunberg, tentou o papel de Peter Petrelli no casting de Heroes....fail...

08- Howard Wolowitz
Howard, da série “The Big Bang Theory” mora com a mãe judia super-controladora (o que é um redundância) e é sempre sacaneado por ser o único dos quatro amigos nerds que não tem doutorado. Além disso, é um completo incompetente quando o assunto é sedução e relacionamentos. Entre suas melhores invenções então a "Zero Gravity Waste Disposal System" uma especie de privada especial para uma missão de 6 meses que, por um erro de projeto, explode depois de 10 descargas.

07- Ross Geller 
A série “Friends” também é famosa por ter personagens se metendo em confusão. Para esta lista escolhemos Ross, o professor de paleontologia que também não consegue fazer as coisas darem certo. Ao fim de10 temporadas, o cara já colecionava 3 divórcios: o primeiro terminou após a esposa assumir sua homossexualidade, o segundo quando em pleno altar falou o nome de outra e o terceiro foi um casamento relâmpago, bêbado em Las Vegas. Para completar vale lembrar dois episódios, o da calça de couro e a do bronzeamento artificial , para entender o que eu quero dizer com “coisas dando errado”.

06- Hugo Reyes.
Você pode ter outras opções na série “Lost”, onde coisas ruins acontece para quase todos os personagens, mas pra mim este se destaca. O cara ganha 114 milhões de dólares na loteria, mas, confirmando a regra de que dinheiro não traz felicidade, é atingido por uma devastadora maré de azar. Seu avô more, seu irmão perde a esposa para outra mulher, sua mãe quebra a perna ao sair do carro para ver a nova casa que Hurley tinha comprado, a casa pega fogo, ele é detido após ser confundido com um traficante e o restaurante onde trabalhava é atingido por um meteorito. A enxurrada de zica culmina com a quedo do avião onde ele estava numa ilha deserta. É interessante notar que apesar de estar há anos na ilha sofrendo todo tipo de restrição alimentar o cara não conseguiu ainda perder um só quilo. Dude!

05- Al Bundy
Esse é old School, mas não poderia ficar de fora. Trata se de um pai de família vendedor de sapatos rabugento e azarado de “Married with Children” Em todos os episódios come um pouco do pão que o diabo amassou em sua vida médio alcance de subúrbio, com uma mulher aliennada, escandalosa e perua, dois filhos idiotas e inúteis e um trabalho imbecil. Um típico estereótipo do loser americano. Sempre que pensa que vai se dar bem, alguma coisa acontece e devolve Al de volta ao seu mundinho de classe média.

04- Chris RockA adolescência é um período conturbado onde tudo parece dar errado. Mas para a estrela mirim de “Everybody Hates Chris” essa máxima chega a níveis absurdos. O garoto coleciona diversos traumas causados por uma pouco receptiva escola freqüentada por brancos e cuidar dos dois irmãos mais novos de uma família cheia de malucos. Cada episódio é uma nova oportunidade do garoto sofrer com algum revés da vida.

03- Earl Hickey
Protagonista da excelente série “My Nale is Earl”, esse cara é o que os americanos chamam de “White trash”: sulistas broncos, preconceituosos vivendo de bicos e morando em trailers. Depois de tudo em sua vida dá errado, como casar-se por engano com uma mulher grávida de seis meses, ter um filho mulato com ela, ganhar e perder na loteria e perder o bilhete e ser atropelado, Earl decide que tudo em sua vida dá errado por causa de seu carma negativo. “Faça coisas boas e boas coisas acontecem.”. Então ele prepara uma lista de tudo que fez de errado na vida e parte para compensar seus erros. O que só gera mais oportunidades de desencontros, acidentes e confusão.

02- Alan Harper
Imagine ser um cara frustrado em um casamento frustrado, umammãe dominadora e um filho pré-adolescente entediado. Aí ser tocado pra fora de casa pela mulher e ter que morar de favor na casa do irmão solteirão, milionário, mulherengo e bom-vivant, para quem tudo parece dar certo? Esse o dilema de Alan, o Quiroprático (não-um-doutor-de-verdade) de “Two and a Half Man”. Todo episódio é uma chance de alguma coisa dar errada para ele. A cena em que ele se vê abrigado a voltar pra casa com o vestido vermelho da mãe é hilária.

01- Seu Madruga



Nenhuma lista de perdedores dos seriados ficaria completa sem o rei. Estrela absoluta do seriado onipresente na Tv “Chaves” Seu Madruga dispensa apresentações e coleciona péssimas experiências. Além de sofrer inconstantes ameaças de despejo de seu senhorio, ainda arruma tempo para levar diversas cacetadas dos moleques do cortiço, fugir da viúva stalker Dona Clotilde que quer se casar com ele e ainda levar uns tapas da megera Dona Florinda. Gentalha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão