Barra de navegação

24 de dez. de 2009

Os defeitos que as mulheres detestam, e os homens adoram

Lista muito interessante que achei no Dicas de musicas e mais alguma coisa


1 - Nem tente tampar com maquiagem suas sardas e pintas, muito menos tente removê-las definitivamente. Caso você não saiba, essas marcas lhe deixam única e sensual.

2 - Ficar horas escolhendo o tom de base que mais combina com sua pele não tem importância nenhuma para ele. Aliás, na visão do seu amado, orosto 'lavado', ao natural, é muito mais atraente que a versão encoberta por quilos de maquiagem.

3 - Se pudesse você reduziria algumas medidas do quadril? Atenção, nem pense em tal atitude, pois essa parte do seu corpo é uma das mais admiradas pelos homens.

4 - Você está longe de se enquadrar na categoria das gordinhas, mas sente que há algo sobrando, principalmente ao redor da barriga. Antes de ficar se torturando por pouco, saiba que os homens valorizam as curvas e detestam abraçar uma mulher muita magra.

5 - As minissaias e shorts passam longe do seu guarda-roupa, pois você acredita que suas pernas são grossas demais? Inverta a situação, encare essa característica como uma qualidade, já que para eles as pernas são um ponto forte de atração.

6 - Se você não sai de casa sem antes nadar em um frasco de perfume, é bom saber que a melhor fragrância, segundo os homens, é seu cheiro natural.

7 - Você passa horas olhando suas costas no espelho, pensando no que fazer para esconder os dois furinhos que se formam acima da altura do quadril? Essa sua preocupação simplesmente não deveria existir. Eles acham muito sensual esse detalhe em seu corpo.

8 - Se ele é liso, você tenta enrolá-lo; se ele é cacheado, você recorre ao uso da chapinha. Pare de lutar contra a natureza. Os homens se encantam justamente com o seu cabelo no estado natural.

Fonte: Terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão