Barra de navegação

14 de dez. de 2009

Mãe de "Brigão" dis que filho é inocente!

Hoje eu acordei sedinho

Aproveitar o "primeiro" dia de férias (falta fazer a prova de recu de física), e liguei a tv pra poder assistir ao jornal.

Estavam ainda falando daqueles "animais" de Curitiba.

Aí no decorrer da matéria, mostrou um malokeiro 157 rapaz que estava em coma e estado grave, devido a batalha com policiais (é o garotão aí da 2ª foto).

Logo apos, me aparece a mãe dele, chorando, e me dizendo:
"Coitado, meu filho é um ótimo rapaz, e eu quero justiça, justiça, eu quero que o policial que bateu no meu filho, seja preso, eu quero justiça!!!"

WTF - Perdeu a noção do Ridiculo...

Justiça???? por acaso, ela viu o que aconteceu naquele estádio, naquele dia????

O filho dela é inocente???essa velhas que nem ao menos se informa, e já veem querendo defender o filho???

se eu fosse a autoridade responsável, eu ia esperer o "garotão" ficar bom novamente, e prenderia-o, e aínda cobraria multa.

Inocente.... sei, só se for na casa do C@#@|H0

Segue as fotos




345678910
21
Veja o absurdo na integra



Copa do Mundo???.... Olimpíadas???... Seeeeiiii....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão