Barra de navegação

6 de dez. de 2009

Grupos da Copa do Mundo de 2010 + Download da Tabela da Copa



grupos da copa do mundo de 2010 - download tabela da copa de 2010Saiu ontem a Tabela do Grupo da Copa do Mundo de 2010. E também já saiu o Download com a Tabela, todos os jogos e datas da copa do mundo de 2010.
O Brasil está em um grupo que não é o grupo da morte, mas também não será nenhuma moleza.
Dunga cita nosso grupo como "razoável", e que o brasil deverá entrar mais atento a competição. “Achei um grupo razoável. São seleções que se classificaram bem, duas delas entre as melhores [nas Eliminatórias]”, avaliou Dunga em entrevista ao Sportv.
Dunga ainda citou que o grupo da Espanha será mais fácil que o do Brasil na Copa de 2010. (Eu penso que seja o da Alemanha).

-A Costa do Marfim,  que esta no grupo do Brasil na copa de 2010, se classificou em 1ª colocada, tirando a boa seleção do Egito e invicta. (Na Africa as eliminatórias são tipo uma Copa do Brasil).-Coreia do Norte é fraca e custou classificar eliminando na última rodada a Arábia. Será a fraca do grupo e também o jogo de estreia do Brasil na Copa de 2010.
-Portugal todo mundo conhece, mas sem Felipão a seleção luso está em queda e sempre foi freguesa do Brasil em diversos amistosos, e não será diferente na copa (assim esperamos).

grupos da copa do mundo de 2010 - download tabela da copa de 2010

Tirando Dunga, a imprensa e a mídia em geral em exemplo o site da ESPN, consideram como sendo um grupo mais difícil. Eu penso que o Grupo A  seja o mais equilibrado - Onde México, e França são muito boas, e Uruguai também uma boa equipe ficando a Africa do Sul com pouquíssimas chances de avançar de fase.

Bom, que tal já ir se preparando para a Copa do Mundo de 2010 com a Tabela dos jogos em mãos? É fácil ela já está disponível para download no link abaixo:
Download Tabela Copa do Mundo de 2010


O Brasil nessa Copa do Mundo terá dois confrontos inéditos. Contra Costa do Marfim de Coreia do Norte.
Coreia do Norte que a mais de 40 anos não frequentava uma Copa do Mundo, e Costa do Marfim que pela segunda copa seguida (Copa 2006) Pega um "grupo da morte", onde pegou na época Argentina, Holanda e Servia.

Um comentário:

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão