Barra de navegação

18 de dez. de 2009

Blog Wallpaper - Muito Bom

Ola galera!

Hoje eu vim fazer uma otima indicação para que está procurando Wallpapers diversos, para "embonitar" seu Pc.

Quantas vezes nos passamos algum tempo no Google, procurando imagens que nos agradassem, e que fosse muito bonitas?
Aposto que diversas vezes.

Pois então hoje já tem quem procure pra você.

Ele é o Gustavo, meu amigo, que posta aqui, e tambem é o dono do blog WALLPAPER.


O Blog dele é muito bom, já peguei diversas imagens para mim, e digo que o plano de fundo do meu PC, eu peguei lá.

A, e tem outra:
A algum tempo ele vem indicando séries aos seus leitores.
São série renomadas, e conhecidas mundialmente, e lá você encontra com um diferencial, ele coloca junto com a postagem, os links para os downloads dos episodios, das primeiras temporadas

Algumas imagens muito boas de lá:











APROVEITANDO E DEIXANDO DE PRESENTE PRA ELE:

UM BANNER PARA SEU NOVO LAYOUT

ENTREM NO WALLPAPER - CLICK NO BANNER



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão