Barra de navegação

21 de nov. de 2009

Os ex-atores mirins de filmes não muito antigos

Passeando por blogas da net, encontrei o Vai assintindo, e li uma matéria sobre atores que fizeram papeis mirins em filmes de terror/suspense, e que agora cresceram.

Muitas vezes nos vemos listas sobre atores que fizeram sucesso antigamente, e que hoje estão acabados, e muitas vezes na sargeta.

Mas eu gostei dessa lista, pois 1º nunca havia visto uma lisca com crianças, e 2º muito menos com crianças.

Segue a Lista:

Jodelle Ferland


Jodelle Ferland interpretou três personagens no filme Terror em Silent Hill de 2006. Sua beleza diferente e sua excelente atuação chamou a atenção de muita gente. Hoje, Jodelle já está com 15 anos e atuará no próximo filme da saga Crepúsculo: Eclipse.


Daveigh Chase




No filme O Chamado Daveigh Chase usou lentes de contato pretas (embora em uma cena aparecia com o olho claro) e certamente escureceu os cabelos para interpretar a famosa Samara Morgan. O filme ficou extremamente conhecido, Samara também. No entanto Daveigh não fez mais nenhum filme de sucesso depois de O Chamado. Em O Chamado 2, Daveigh já estava muito grande para interpretar a garotinha Samara, por isso utilizaram outra atriz e apenas flashs do primeiro filme com o rosto de Daveigh. A atriz está hoje com 19 anos (e nasceu na mesma data que a dona deste blog...=P).




David Dorfman


David Dorfman está com 16 anos. Tinha apenas 9 anos quando interpretou o mini adulto Aidan no filme O Chamado. Um ano depois atuou em O Massacre da Serra Elétrica como o garotinho feiopracaramba Jedidiah. Em 2005 fez a seqüência de O Chamado, O Chamado 2. Assim como Daveigh Chase, Dorfman também não fez muitos filmes de sucesso.



Haley Joel Osment


Haley Joel Osment sem dúvidas é o mais famoso desta lista. Como todos já sabem atuou em filmes de sucesso como O Sexto Sentido, A.I: Inteligência Artificial e A Corrente do Bem. Começou a carreira bem cedo, aos 5 anos, influenciado pelo pai, o ator
Eugene Osment. Em 2006 foi acusado de dirigir bêbado e portar dorgas mano. Haley hoje tem 21 anos e se dedica a papéis mais maduros. Na verdade, o último filme que vi com ele foi Lições Para Toda Vida (2003). O.o



Emily Browning


Aos 14 anos Emily Browning interpretou a fantasminha camarada, Katie Harwood, no filme O Navio Fantasma. Não sou lá grande fã deste filme, mas tudo bem, isso fica pra outra postagem. =P Outro filme razoavelmente conhecido em que Elimy atuou foi Desventuras em Série, com Jim Carrey , Meryl Streep e Jude Law. Este ano, aos 21 anos, foi a protagonista do filme O Mistério das Duas Irmãs (The Uninvited, o remake péssimo de A Tale of Two Sisters ò.ó)



AnnaSophia Robb


AnnaSophia Robb aos 13 anos interpretou a garotinha Loren McConnell, no filme A Colheita do Mal (The Reaping). O filme até que é interessante. ^^ Outros filmes bem conhecidos em que Anna atuou foram A Fantástica Fábrica de Chocolotes (2005), Ponte Para Terabítia (2007) e A Montanha Enfeitiçada (2009). Atualmente Anna está com 15 anos, fará 16 no dia 8 de dezembro.


Abigail Breslin


Abigail Breslin está hoje com 13 anos. Tinha apenas 6 aninhos quando interpretou a super fofinha Bo Hess no filme Sinais. De lá pra cá vem atuando em vários outros filmes como Sem Reservas (com Catherine Zeta-Jones), Pequena Miss Sunshine e Três Vezes Amor. Estará no filme Zombieland que estréia no dia 4 de dezembro deste ano.


Cameron Bright



O primeiro grande papel de Cameron Bright foi Adam Duncan no filme O Enviado. Não gostei muito do filme, mas a atuação do garoto foi muito boa. Também atuou em X-Men: O Confronto Final, Reencarnação, Obrigado Por Fumar, Juno, entre outros filmes. Aos 16 anos, Cameron fez também Lua Nova, da
terrível saga Crepúsculo, que infelizmente estréia nos cinemas em menos de uma semana. ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão