Barra de navegação

2 de set. de 2009

System of Villa!!! - Você já vai entender o porque!


Video Aqui

Muito Legal, e extremamente criativo...

Trote interplanetário kkkkkkkkkkkkkk

Nem Comento



Ela faz com a boca o que muita gente nunca vai conseguir!

Quero ver fazer melhor!
A Melhor que eu já vi!!!


Clique Aqui

Noticia do Dia 02/09/09

Terremoto na Indonésia mata 42; número deve aumentar

PANGALENGAN, Indonésia (Reuters) - Um potente terremoto matou ao menos 42 pessoas e forçou milhares a abandonar edifícios na Indonésia, mas o número de vítimas ainda deve aumentar, informaram agências do governo na manhã de quinta-feira, horário local.
O tremor, de magnitude 7,0 segundo o Centro Geológico dos Estados Unidos, aconteceu na tarde de quarta-feira, horário local, e sacudiu edifícios na capital Jacarta. Ele também destruiu casas em aldeias próximas ao epicentro, no oeste de Java.
Repórteres da Reuters no local do tremor relatam a destruição de muitas casas, assim como a presença de tendas e abrigos improvisados nas ruas e campos.
Ao menos 42 pessoas morreram e mais de 300 ficaram feridas, informou o governo. Autoridades disseram que cerca de 1.300 casas foram danificadas, mas a imprensa local coloca este número em 3.500.
O Ministério da Saúde disse estar enviando equipes médicas para a região. "Muitas casas estão no chão", disse Edi Sapuan, morador da aldeia de Margamukti, a cerca de duas horas de carro da cidade de Bandung.
"Só as casas de madeira continuaram de pé. Muitos moradores estão feridos, cobertos de sangue. Corremos assim que sentimos o terremoto", relatou Edi à Reuters. "Aí, cinco minutos depois, minha casa desabou."
O terremoto foi sentido até em Surabaya, segunda maior cidade indonésia, cerca de 500 quilômetros a nordeste do epicentro, e também na ilha turística de Bali, cerca de 700 quilômetros a leste.
As principais empresas dos setores elétricos, de gás e petróleo, siderurgia e mineração da ilha de Java disseram não ter tido suas atividades significativamente afetadas.
Áreas costeiras num raio de centenas de quilômetros em torno do epicentro foram colocadas em alerta contra tsunami durante cerca de meia hora.
A agência sismológica do país disse que o terremoto atingiu a magnitude 7,3, com epicentro 142 quilômetros a sudoeste de Tasikmalaya, no oeste de Java. O Centro de Alerta contra Tsunamis do Pacífico, no Havaí, disse que não havia ameaça de algum tsunami devastador.
Em Jacarta, milhares de pessoas deixaram prédios comerciais ao sentirem o tremor. "O candelabro começou a se mexer, e (o apartamento) começou a tremer realmente forte", disse Victor Chan, que vive num 34o. andar. "Durou bastante. Fiquei realmente assustado e corri escadaria abaixo."
Nur Syara, que vive no 31o. andar do mesmo edifício, contou que era possível ouvir as paredes rachando. "Deitei no chão. Tive medo de que fosse desabar."
Uma testemunha em Tasikamalay disse que a sede da prefeitura desabou, e que uma mesquita ficou muito danificada. Foram registrados danos também em prédios de Bandung.

Jensen Ackles interpretando "EYE OF THE TIGER"


Esse clipe está no BOX de DVD's da 3 temporada de "Supernatural".

Video Aqui



Ri de +

7000 Animes No Youtube

Assista todos os episódios de Naruto; Avatar; Bleach; Caverna do Dragão; Digimon; DBZ; CDZ; Sailor Moon; Samurai X;Gostosinhas asiaticas kkk, Yu Yu Hakusho;Shaman King;Yu-Gi-Oh; Sailor Moon...
Além de muitos outros, confiram!!!

Clique Aqui

Foto de cobra gigante espalha temor de monstro lendário em Bornéu

De acordo com a lenda, Nabau era uma terrível cobra de mais de 100 pés de comprimento com cabeça de dragão e 7 narinas.
Mas agora nativos que vivem ao longo do rio Baleh em Bornéu acreditam no retorno da criatura mística após a divulgação de uma foto de uma cobra gigante nadando em um braço remoto do rio.

A foto, capturada de helicóptero por um membro de um time de resgate, que monitorava áreas de alagamento, gerou um intenso debate sobre sua autenticidade.

Até mesmo o respeitado jornal “New Straits” em Kuala Lumpur pediu aos leitores que fizessem seu próprio julgamento sobre as fotos.

Nativos que alegam ter visto o animal dizem que lhe deram o nome de Nabau, em referência à serpente marinha que pode se transformar em outras formas de animais.

Pessoas que analisaram a fotografia descartaram a possibilidade de ser um tronco.

Um colunista perguntou: “Um tronco não pode se contorcer, pode?”. Outros sugeriram que era uma lancha, o que foi descartado por conta da marola de arrasto estar torta.

A acusação mais comum é que a foto simplesmente foi manipulada digitalmente, enquanto outros dizem que o rio Baleh é de cor diferente da mostrada na foto.

Mas nativos que insistem que a cobra existe dizem que fotos da criatura em diferentes partes da selva provam que ela está se movimentado pelos braços dos rios.
 
 
No começo do mês cientistas escavaram o fóssil de uma serpente assassina que era maior do que um ônibus, mais pesada que um carro pequeno e podia engolir um boi inteiro.

O monstro de 45 pés - chamado Titanoboa - era tão grande que vivia a base de uma dieta de crocodilos e tartarugas gigantes, esmagando-os e os devorando por inteiro.

Pesando impressionantes 1.250 quilos, ela deslizava pelas florestas tropicais da América do Sul há 60 milhões de anos atrás, somente 5 milhões de anos após o desaparecimento dos dinossauros.

Esqueletos parciais da matadora pré-histórica foram achados em uma mina de carvão Colombiana por um time estrangeiro de caçadores de fósseis.
Minha Opnião: Com certeza é montagem, pelo simples fato da primeira imagem estar muito afastada e a cobra está de um tamnho grande, enquanto na segunda a imagens está mais perto, mais a cobra está muito menor, em relação a anterior

Métodos de Execução usados pela Inquisição

Muito se fala nos métodos de tortura utilizados a anos atras, aqui estão alguns deles:

Guilhotina

Inventada por Ignace Guillotine, a guilhotina é um dos mecanismos mais conhecidos e usados para execuções. A lâmina, presa por uma corda e apoiada entre dois troncos verticais, descia violentamente decapitando o condenado.

O Serrote

Usada principalmente para punir homossexuais, o serrote era uma das formas mais cruéis de execução. Dois executores, cada um e uma extremidade do serrote, literalmente, partiam ao meio o condenado, que preso pelos pés com as pernas entreabertas e de cabeça para baixo, não tinha a menor possibilidade de reacção. Devido à posição invertida que garantia a oxigenação do cérebro e continha a hemorragia, era comum que a vítima perdesse a consciência apenas quando a lâmina atingia a altura do umbigo.

Espada, machado e cepo

As decapitações eram a forma mais comum de execução medieval. A decapitação pela espada, por exigir uma técnica apurada do executor e ser mais suave que outros métodos, era, geralmente, reservada aos nobres. O executor, que apurava sua técnica em animais e espantalhos, ceifava a cabeça da vítima num único golpe horizontal atingindo o pescoço do condenado.

O machado era usado apenas em conjunto com o cepo. A vítima posicionava-se de joelhos, com a coluna curvada para frente e a cabeça apoiada no cepo. O executor, num único golpe de machado, atingia o pescoço da vítima decepando-a.


Garrote


Um tronco de madeira com uma tira de couro e um acento. A vítima sentava-se na tábua horizontal, de modo que sua coluna ficasse erecta e em contacto com o tronco. A tira de couro ficava na altura do pescoço e, à medida que era torcida pelo carrasco, asfixiava a vítima. Há ainda uma variação na qual, preso ao tronco na altura da nuca da vítima, encontrava-se uma punção de ferro. Esta punção perfurava as vértebras da vítima à medida que a faixa de couro era apertada. O condenado podia falecer tanto pela perfuração produzida pela punção quanto pela asfixia.

Gaiolas suspensas


Eram gaiolas pouco maiores que a própria vítima. Nela, o condenado, nu ou semi-nu, era confinado e a gaiola suspensa em postes de vias públicas. O condenado passava dias naquela condição e morria de fome, ou frio em tempos de inverno. O cadáver ficava exposto até que se desintegrasse.

Submersão

A submersão podia ser usada como uma técnica de interrogatório, tortura ou execução. Na execução, a vítima era presa pelos braços e suspensa por uma roldana sobre um recipiente que continha água ou óleo a ferver. O executor soltava a corda lentamente e a vítima ia submergindo no líquido quente até se afogar ou perecer das graves queimaduras.

Empalação
Este método foi amplamente utilizado pelo célebre Vlad Tepes. A empalação consistia em inserir uma estaca no ânus, umbigo ou vagina da vítima, a golpes de marreta. Neste método, a vítima podia ser posta "sentada" sobre a estaca ou com a cabeça para baixo, de modo que a estaca penetrasse nas entranhas da vítima e, com o peso do próprio corpo, fosse lentamente perfurando os órgãos internos. Neste caso, dependendo da resistência física do condenado e do comprimento da estaca, a agonia podia prolongar-se por várias horas.

Cremação

Este é um dos métodos de execução mais conhecidos e utilizados durante a inquisição. Os condenados por bruxaria ou afronta à igreja católica eram amarrados em um tronco e queimados vivos. Para garantir que morressem das queimaduras e não por asfixia. provocada pelo fumo, a vítima era vestida com uma túnica embebida em enxofre.

Estiramento


A vítima era posicionada na mesa horizontal e seus membros presos às correntes que se fixavam num eixo. À medida que o eixo era girado, a corrente esticava os membros e os ossos e músculos do condenado desprendiam-se. Muitas vezes, a vítima agonizava por várias horas antes de morrer.

Copiado na cara de pau de:Arte e manhas

As maiores rivalidades da Indústria mundial

Vejam as explicações de como estas seis rivalidades entre empresas bem conhecidas começaram e a que ponto chegaram.


Quando grandes empresas competem contra outras por um aumento da quota de mercado, os consumidores tendem a ser beneficiados. A concorrência pode, muitas vezes, conduzir à inovação, motivando cada empresa a melhorar ou ampliar a sua gama de produtos, construir melhores relações com os seus clientes ou reinventar suas estratégias para reforçar o apelo público da marca.

Além disso, estas "batalhas" podem ser bastante divertidas. As origens de algumas das mais famosas rivalidades pode ser surpreendente, bem como muitas das menos conhecidas táticas que as empresas têm utilizado para chegar à frente, ao longo dos anos.


Ferrari vs Lamborghini




Pode ser surpreendente saber que uma rivalidade entre dois dos mais renomados fabricantes de automóveis esportivos, Ferrari e Lamborghini, começou com um humilde trator. Após a sua fundação, em 1947, a Ferrari se tornou famosa por sua elegância e veículos de alta performance, expandido a partir de uma empresa italiana de corridas, e seu nome se transformou em sinônimo de prestígio. Ferrucchio Lamborghini era um engenheiro de tratores que começou a comprar Ferraris para uso pessoal, no final dos anos 1950. Ele acreditava que os carros tinham alguns problemas no design e aplicaria sua experiência em tratores para renovar suas embreagens. Quando ele trouxe suas sugestões para o fundador da empresa, Enzo Ferrari, foi prontamente ignorado.

Em uma entrevista dada anos mais tarde, Lamborghini alegou que Ferrari lhe disse: "Você pode ser capaz de conduzir um trator, mas você nunca será capaz de conduzir uma Ferrari adequadamente." Pouco depois, Lamborghini estabeleceu sua própria fábrica, produzindo carros que muitos consideram comparáveis, ou mesmo melhores, que os veículos da Ferrari, e começou uma rivalidade que iria continuar durante quase 50 anos. (Fonte: News.com.au)

Microsoft vs Apple


Enquanto alguns poderiam argumentar que a Microsoft e a Apple não são concorrentes, de acordo com suas principais linhas de produtos, é inegável que elas oferecem influências rivais sobre a direção que a tecnologia deve tomar. Steve Jobs, o fundador da Apple, criou o primeiro computador pessoal em 1977, e refinou o produto até que ele ganhou ampla aceitação. A Microsoft foi fundada por Bill Gates em 1975 e ganhou o seu sucesso pelo licenciamento do sistema operacional Windows, que era incompatível com hardwares da Apple, para os fabricantes de computador como a IBM. Em meados da década de 1980, os produtos da Microsoft dominaram a indústria de software, e Jobs foi afastado de sua posição na Apple. Jobs finalmente retornou e liderou o renascimento da Apple, criar uma linha insinuante, com produtos mais focados no design.

Desde então, a Apple tem tomado uma grande parcela do mercado da Microsoft, com vendas para os produtos de consumo, tais como o iPod, para centenas de milhões de pessoas. No espaço empresarial, no entanto, a Apple ainda controla apenas 2% do mercado, e a Microsoft continua a ser a força dominante, proporcionando programas extremamente necessários, como o Microsoft Office. A tensão entre as duas é derivada do foco da Apple em produtos baseados em design inovador enquanto a Microsoft tende aos produtos destinados ao trabalho, encapsulados em uma rivalidade da agora famosa campanha de publicidade do Mac da Apple vs. PC. (Fonte: Fox Business)

Ford vs General Motors


Ford Motor Co. e General Motors Corp foram duas das primeiras indústrias automobilísticas americanas gigantes, empresas essas que agora estão à beira da extinção. Entre 1908 e 1927, o Ford Modelo T foi uma forte mão-na-roda da América, preenchendo as necessidades de transporte dos consumidores e contribuindo com Ford com cerca de 55% de todas as compras de carro no início dos anos 1920. A General Motors, fundada cinco anos depois da Ford, teve modestos 12 por cento da parcela do mercado no início dos anos 1920. No entanto, em uma surpreendente inversão, em torno de 1933 a GM controlava 41% do mercado contra 20% da Ford, e continuou a ser a maior empresa no século 21. Como é que esta rivalidade sofreu tal mudança dramática?

A resposta está no marketing. Embora a Ford tenha vendido automóveis para atender à uma necessidade, a GM mudou a sua estratégia para concentrar-se naquilo que os consumidores queriam, reconhecendo que os automóveis poderão ser ítens de luxo periodicamente substituídos por modelos mais novos. Isto implicou na introdução de carros de múltiplos tamanhos, cores e marcas, bem como as categorias de preços para atender cada segmento de poder aquisitivo. A rivalidade continuou, no entanto, muitas vezes com a Ford vendendo mais automóveis no mercado interno, enquanto GM manteve a maior média mundial, até que fabricantes estrangeiros superaram ambas no topo da lista. (Fontes: Forbes)


Adidas vs Puma



Às vezes a rivalidade num negócio é apenas uma extensão da rivalidade entre irmãos. Os irmãos Adolf (Adi) e Rudolf Dassler iniciaram uma empresa de sapatos juntos em uma pequena cidade alemã na década de 1920, com Adi servindo como o sapato designer e Rudolf como o vendedor. Após convincer Jesse Owens a calçar os tênis de corrida Dassler nas Olimpíadas de 1936, a empresa dos irmãos decolou. Durante a II Guerra Mundial, no entanto, diferenças políticas e pessoais, bem como a inimizade entre as suas esposas, criaram um fosso entre os irmãos. Rudolf deixou a parceria e em 1948 fundou a Puma, enquanto Adi renomeou a companhia original para Adidas.

Durante décadas, as empresas rivais concorreram pela parcela de mercado e aprovação, com celebridades como Muhammad Ali e Zinedine Zidane assinando com Adidas, enquanto Boris Becker e Pelé usaram produtos da marca Puma. Um contrato vitalício com o time de futebol West German ajudou a Adidas a ultrapassar o seu concorrente, e hoje é o segunda maior empresa do mundo no ramo de materiais esportivos. Entretanto, um conglomerado francês comprou a Puma, e um dos netos de Rudolf Dassler foi trabalhar para a Adidas. (Fonte: Newsweek)

Coca Cola vs Pepsi



Como a maioria dos sobreviventes da guerra dos refrigerantes de Cola podem atestar, a competição entre a Pepsi e a Coca-Cola é uma das maiores rivalidades nos negócios da história. Introduzida pela primeira vez em 1886, a Coca-Cola se tornou um sucesso instantâneo e dentro de 50 anos foi reconhecida como uma marca ícone americana, mantendo-se como a empresa de bebida dominante em todo o século 20. A Pepsi foi criada 12 anos depois da Coca-Cola e tem sido tradicionalmente o principal rival para o trono da Coca-Cola

Alguns destaques na longa luta entre as duas empresas de refrigerante incluem manobras da Pepsi de grandes cortes no preço e seu lançamento de uma garrafa de 350 kml em 1934 para combater a alternativa da Coca de metade dessa quantidade; o patrocínio da Coca-Cola dos Jogos Olímpicos; o "Desafio Pepsi" que contrapôs os dois refrigerantes em um teste direto do gosto; e o desastroso lançamento da "Nova Coca" em 1985. Com bilhões de dólares de publicidade gastos em ambos os lados da concorrência, a parcela de mercado da Pepsi superou a Coca-Cola pela primeira vez em 2006, quase 108 anos após o início da rivalidade. (Fontes: Promo Magazine) e Fox Business)

Energizer vs Duracell


Fundada em 1935, Duracell foi a primeira empresa a introduzir uma pilha alcalina no mercado, obtendo enorme sucesso devido à bateria de alto desempenho e confiabilidade como uma fonte de energia. Em 1959, a bateria Energizer, então produzida pela empresa Eveready, começou a concorrer com o seu próprio modelo alcalino. O desafio da Energizer bateu quarenta anos da agressiva concorrência, particularmente no domínio da comercialização. Quando Duracell lançou uma série de anúncios no início dos anos 1970 com o Coelho Duracell, a rival respondeu com o Coelho Energizer, que rapidamente chegou a ofuscar seu mascote rival.

Embora o Coelho Duracell ainda seja utilizado na publicidade européia, é muito menos reconhecível para os consumidores americanos do que o seu correspondente da Energizer, que se tornou um ícone do mainstream. Tendo perdido a batalha de marca símbolo, a Duracell adotou uma abordagem séria, lembrando os consumidores da onipresente, e por vezes salvando vidas, presença de sua bateria em uma ampla gama de aplicações. (Fontes: Duracell.com e Energizer.com)

Texto extraido de:Blogideias

Hino Nacional "Envanuzado" - [Tenho dó]

Ver o video da Vanusa, todo mundo viu, agora com legenda, é muito mais legal!!!!!
Para ver clique Aqui

1º Post - Montagens

Para começar bem, vamos de: montagens publicitárias fantásticas.
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19
20
Claro que não fui eu que fiz, então, creditos ao Sequelanet

Nos indicamos...

Related Posts with Thumbnails

Tabela do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão